Vagas abertas para redatores

Estamos com vagas abertas pra quem gosta de escrever sobre tecnologia! Segue o print com a descrição da vaga:

8 curtidas

Precisa de comprovação de prévia experiência? Qual a modalidade de ensino é minimamente exigida?

Sem querer ser chato, mas aproveitando que estamos na seção de feedback, gostaria de sugerir que não usassem prints (imagens) para publicar textos.

Não sei se fazem por alguma questão técnica, mas fazendo assim, dificulta — para não dizer impossibilita — a leitura por deficientes visuais.

8 curtidas

Bem lembrado, até pode se usar uma tag HTML com a audio descrição, acho que eh content-description algo assim. A ferramenta de leitura vai pegar o texto de lá.

3 curtidas

Na imagem é o atributo “alt” em HTML, o content-description é no Android, confundi. Mas é importante mesmo, bom to desviando o assunto desculpe, só pra esclarecer.

1 curtida

Ao meu ver, isso não é ser chato, é dar um feedback super válido. :slight_smile:

4 curtidas

Tem razão. Publiquei de madrugada, pelo iPad, por isso foi o print. Mas segue a descrição em txt.

Descrição da vaga

O TB Responde é a editoria do Tecnoblog que ensina os nossos leitores a aproveitarem melhor a tecnologia no dia-a-dia. Explicamos desde as funções mais básicas, até os conceitos mais avançados.

Nenhuma dúvida é boba ! Se a questão existe e for sobre tecnologia, a nossa missão é responder todas elas no TB Responde .

Para isso precisamos de profissionais com boa escrita e noções de SEO. É interessante que o redator tenha domínio em algum tema de tecnologia, pois poderá trazer a sua experiência para a equipe, ajudando a mapear dúvidas que ainda não foram respondidas.

O profissional vai receber um super treinamento de produção de conteúdo, de um time experiente em SEO. Por isso precisa estar comprometido com a vaga.

Modelo

  • Ganho por produção (PJ), com meta fixada de acordo com a disponibilidade do redator.
  • Trabalho Remoto.
  • Não pode prestar o mesmo trabalho para concorrentes.

Para se candidatar

Envie um email para vagas@tecnoblog.net, com o assunto “Redator TB Responde”.

5 curtidas

Ah, @mobilon, avisa quando a vaga fechar… hahaha - eu meio que mandei email, mas até agora sem respostas. (imagino que essa vaga tenha gerado algumas centenas de emails)

1 curtida

Boa tarde @mobilon. Gostaria de saber se no e-mail faz-se necessário o envio de algum currículo ou trabalho anteriormente realizado para a seleção do novo editor.

1 curtida

@DouglasFurtado Qualquer coisa que conte à seu favor é desejável.

@Keaton Ainda estamos na fase de coleta, o objetivo é contratar mês que vem

1 curtida

RIP EU. hahaha
Mas tava olhando que era contratação tipo PJ, tipo freelancer. Nem sei como faz PJ. (se bem que com a pandemia, duvido que tenha como fazer isso por enquanto)

1 curtida

Você já foi redator??

Enviado. :+1:

3 curtidas

Boa sorte a ti!

1 curtida

Thank you. =)

1 curtida

Olá,

Quantas horas minímas de disponibilidade por semana para se adequar à vaga?

1 curtida

Passando pra avisar que não cumpro mais um dos requisitos exigidos, que seria “não pode prestar o mesmo trabalho para concorrentes”.

Então, desconsiderem meu e-mail. Boa sorte pros demais candidatos. :grin:

2 curtidas

Obrigado pelo aviso. Abs.

1 curtida

E-mail enviado! (*na verdade foi envido no último 24/08, mas a mensagem aqui ficou parada no rascunho e só foi pro post agora).

2 curtidas

vc pode criar um MEI

2 curtidas