Vacina da COVID-19 com Bluetooth? Tem gente no Brasil que caiu nessa

Achei que era meme esse negócio do BT uhauhuhauhua

2 curtidas

A espantosa imaginação de quem geralmente duvida da ciência, atribuindo à ciência, avanços que a ciência não conquistou. Haja chapéu de alumínio.

9 curtidas

Bah serio, queria ver a pessoa que cria isso. Queria ser EU essa pessoa. Imagina… meses depois, o cara deve estar rindo até hoje quando percebe o quão grande isso ficou!
Fico dando rizada apenas de pensar! Tem como ser mais sem noção? (desafio um pouco assustador…)

1 curtida

Mano kkkkkk essa galera é fantástica viu, porque quando eu acho que não posso mais ser surpreendido…
BTW, adorei o tom de deboche do post

1 curtida

Eu já considero o tom de deboche aqui equivocado, acho que deveria ser dado um tom estritamente sério como a notícia é. Se existem tantas pessoas nesse vácuo do conhecimento elementar da ciência a ponto de acreditar nessas histórias evidentemente falsas, a questão é no mínimo preocupante, são pessoas dissseminando além da desinformação uma doença muito séria. O deboche apenas afasta mais a possibilidade delas entenderem onde a lógica não faz sentido.
Somente educando, no sentido mais amplo do termo, se consegue reverter essa situação.
Seria mais útil um texto sério recheado de declarações de pessoas renomadas refutando pontualmente cada detalhe e explicando os motivos de ser impossível isso estar acontecendo.

2 curtidas

Não faria diferença alguma, pois essas pessoas são extremamente preguiçosas, elas não devem ler nem este texto “engraçadinho” quanto mais um texto maior e cheio de termos técnicos, ou melhor dizendo, de “palavras difíceis”, como um texto desse seria.

11 curtidas

O deboche apenas afasta mais a possibilidade delas entenderem onde a lógica não faz sentido.

Já tentou dialogar com gente que acredita nessas coisas? É impossível. Você mostra dezenas de estudos, gente respeitadíssima desmentindo, pra no fim ouvir um “ah, mas cê acredita nisso mesmo? É tudo manipulação da Globolixo” do Tião, que só estudou até a quarta série, mas acha que sabe mais que centenas de cientistas que literalmente passam a vida pesquisando.

O remédio pra eles é o deboche mesmo, porque aí sabem que vão passar vergonha e guardam esses pensamentos estúpidos pra si mesmos.

11 curtidas

Eu quero deixar claro q minha rede 5G já está batendo 1gbps, e que conecto pro bluetooth o meu dualsense pra jogar o XCloud pela minha rede hein. (Ironic mode on)

As definições de ignorância foram atualizadas. :man_facepalming:

Imagino que para os conspiracionistas do mundo plano quem tomar vacina vai ficar assim (alienígena com poder de tocar discos):

Caralho e dizem que o Brasil não tem tecnologia… olha o tamanho dos bluetooth brasileiros… /s

Era mais fácil de acreditar que implantaram chips microscópicos

Inacreditável! Fico muito triste com várias notícias falsas disseminadas contra vacinas! Para que tanto negacionismo?

1 curtida

Eu pensava que isso era apenas uma brincadeira da internet. Nunca imaginei q alguém conseguiria acreditar numa coisa dessas.

1 curtida

Depois da “teoria da terra plana” não me surpreende mais. Acéfalos

4 curtidas

[Sarcasm Mode ON]Bluetooth em vacina? Posso conectar meu celular nela pra ouvir música sem fones? Eles tão caros!!![Sarcasm Mode OFF]

Ai, ai, essa gente inventa cada coisa! :rofl: :rofl:

Galera do @tecnomod, vocês postaram a notícia sobre o Xiaomi 12 lite e colocaram o link dessa matéria da “vacina com Bt”

2 curtidas

@carolinamartins

1 curtida

Opa, corrigido galera!

Tem fake news que até nós mais entendidos pensando “olha até eu quase caí”, mas agora vacina com bluetooth? aí ja demais!!! #mudabrasil

1 curtida