V.tal poderá comprar carteira de clientes da Oi Fibra

Os clientes da V.tal não curtiram isso.

Com a venda da ClientCo, sobra o que na Oi??

1 curtida

Dinheiro certamente não é. :joy:

3 curtidas

TV por assinatura

As empresas que usam a V.tal estão furiosas com isso!!!
Como andam as propostas pela base de clientes Oi Fibra?

1 curtida

Não vejo motivo para as empresas que usam Vtal se preocuparem. Se a Oi nunca tivesse vendido a Vtal pra BTG, seria a Oi com rede neutra vendendo espaço pra Claro, TIM, Obvious e outras. Todas disputando em condições iguais.

1 curtida

Os caras conseguiram desmembrar a coitada todinha. A Oi deveria ter sido devolvida pra Telebras e seus produtos deveriam ter virado neutros. Toda a nossa cadeia de operadoras que estão na fibra local iria pro celular, por exemplo. Aumentariam muito a receita e conectariam MUITO MAIS. Hoje por exemplo, se o 5G fosse neutro, já estaríamos num outro patamar também. Porque esperar um investimento de cada operadora…

1 curtida

Pode ser uma estratégia para forçar uma delas a comprar a carteira de clientes da Oi.

2 curtidas

Eu achei esse fatiamento da Oi muito bizarro.
Eles basicamente criaram uma empresa nova, sem as dívidas da Oi (a tal da V.tal) pra irem incorporando as coisas que ainda poderiam gerar receita para a Oi. O fato mais bizarro foi a Oi ter construído a maior parte da rede de fibra neutra (que hoje é da V.tal) e, com isso, ter se endividado ainda mais com os custos absurdos dessa expansão.
No fim, vão sobrar apenas os direitos do nome e da marca Oi, além dos cabos de cobre (que estão sendo furtados diariamente), pra massa falida da Oi, pois o restante a V.tal já comprou tudo no precinho, porque a real é que a Oi já está há uns bons anos vendendo o almoço pra pagar a janta da V.tal.

4 curtidas

Nem isso. A sucata de cobre já foi vendida (também para a V.tal!!!)

A V.tal é claramente a Oi, com o controle adquirido pelo BTG, com os ativos bons. A Oi original ficou com as dividas, os credores ficaram com os créditos podres.

É o mesmo que fizeram com a Varig.

Imagina que engraçado se descobrissem que os CPFs por trás da criação Vtal são os mesmos por trás da Oi.