uTorrent é cliente de BitTorrent mais usado, mas há alternativas melhores

No meu caso é o Tixati, desde que encontrei não largo. Eu gostei do qbittorrent, transmission e deluge mas foi com o Tixati que me senti em casa.

2 Curtidas

Recomendo um programa chamado Jackett pra procurar torrents. Ele indexa o TPB e vários outros sites de torrent como 1337x e RARBG, inclusive trackers privados se vc tiver uma conta neles. Nunca mais precisei entrar em site nenhum pra fazer pesquisa. Ele fica na bandeja do sistema e abre como se fosse um site no Chrome (localhost).

3 Curtidas

Obrigado pela dica!

Tmb. Simples e direto ao ponto.
Tive o desprazer de instalar o uTorrent. Cheio de tralha. Fiquei um tempão pra me livrar dele. Nunca mais.

1 Curtida

uso o Motrix, recomendo muito, é open source feito em electron, 0 propagandas e uma interface belissima

Eu sempre usei o uTorrent mas ele claramente era sugador de RAM e internet, aí conheci o qBittorrent e não poderia ter feito uma melhor troca, unica coisa que sinto falta é a possibilidade de estabelecer uma hora para que os torrents passem a baixar automaticamente

wow, tou surpreso por muitas pessoas ainda usarem utorrent. tbh ele é o pior cliente de torrent hoje em dia. prefiro e recomendo o qbittorrent, que é livre e ad-free

O qbittorrent tem uma aba extra que vc ativa. Nela vc consegue fazer busca nos principais tracker torrent. Procura no google como ativar plug-in de busca nele.

A sugestão de implementar um scheduler no qBitTorrent foi aceita, quem sabe ainda saia este ano: https://github.com/qbittorrent/qBittorrent/issues/11767

2 Curtidas

O flud pra mobile tbm é muito bom. Uso desde 2018, nunca tive nenhum problema.

Tomara! É a unica coisa que sinto falta do uTorrent, é péssimo estar vendo qualquer coisa na TV e do nada a qualidade cai porque entrou torrent

Recomendo limitar a velocidade de upload e download, além de limitar a quantidade de peers (no global e por torrent). Já ajuda bastante.

No que ajuda limitar peers, acelera o download? Pois tem torrent que é até rapido, agora tem uns que é triste

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.