Usuários do Windows 10 21H1 terão atualização obrigatória ainda este ano

Nos ambientes corporativos isso ainda pode ser adiado via ferramentas administrativas que a própria MS oferece. E vai acabar igual a versões antigas em que a MS libera suporte pra essas versões MAS vai ser pago. Enfim, a decisão é de cada empresa.

Ah, Windows bugado, mimimi… é só você parar de usar crack, ativador e essas porcarias no computador que ele funciona bem. Aqui é um Intel Core i5 4460, 16GB RAM, SSD SATA. Funciona perfeitamente e o único travamento que acontecia era por causa de driver de placa de vídeo (AMD Radeon RX570), que tive que contornar. De resto, máquina ligada 24/7 quase o tempo todo. Outra coisa que ajuda também é não ficar usando programa que instala driver. Qualquer hardware minimamente decente o Windows detecta automaticamente e o driver. Únicas exceções são pra placas de som e de vídeo, que o Windows não fornece alguns recursos.

Meu Asus de quase 10 anos tá na versão 21H2. Mas o que segura as pontas aqui é o SSD que coloquei há algum tempo…

O windows que já está disponível no site da Microsoft 22H2 windows 10 está dando bug no carregamento da bateria, deu no meu Acer desinstalei voltei para 21H2 está funcionando certinho.