Neste último, um usuário reclamou que “não pagou mais de US$ 1.000 em um iPhone para receber anúncios”.
Mas, aparentemente, os usuários brasileiros não ficaram incomodados com a ação.
Brasileiro já é tão bombardeado por anúncios que nem sabe de onde vem um a mais. E como se não bastasse ainda tem político querendo reproduzir aqui aquela fubanguice da Times Square…
Nos EUA, são os anúncios do filme nos iPhones
No Brasil, são os cambistas fazendo o limpa nos carrinhos F1 do Mcdonalds
Não tá fácil pra ninguém kkkk
Brasileiro aceitado tudo de boquinha aberta. Novidade. Lá ele.
Eu lembro que anos atrás houve a maior discussão sobre a questão do zero rating do Facebook, com as pessoas geralmente concordando que tivesse porque era de graça… Hoje a gente vê claramente a ingenuidade do brasileiro médio.
Pra mim se o desconto for real, tudo bem uma notificação dessa.
Se eu quero assistir o filme e ganho da Apple por ser cliente, um desconto que chega ser mais da metade valor do ingresso - já que o cinema nos EUA ficam na casa de 15 dólares, ganhar 10 doletas de desconto é bom.
Achei ridículo. Eu detesto ser interrompido por notificações, ainda mais de coisa fútil como uma propaganda de um filme que tenho zero interesse em ver (e teria ainda menos se eu tivesse sido incomodado por tal).
É uma notificação de propaganda de um aplicativo nativo cujo alerta não poderia ser desativado.
No fim, não houve nenhuma diferença do que a Apple fez para o que a Xiaomi ou Samsung adoram fazer e que os próprios usuários da maçã reclamam tanto.
off: o filme ainda é uma bomba e ngm da (que não foi pago) mídia especializada gostou.
Imagina a Samsung que você desativa o Samsung visit-in da notificação, cada vez que atualiza ou reinicia, ele volta a ser ativado, e aonde você passa e tem algo da Samsung, vem pop-up da marca kkk.
Usuário da apple viu nada ainda kkk
Enquanto isso… sites de notícias, aplicativos pagos de streaming e tuti quanti enchendo o saco dos usuários com propagandas duvidosas de “marketing”. Eu queria realmente saber o impacto de marketing hoje em dia… eu estou comprando cada vez menos de empresas que investem em campanhas publicitárias.
A publicidade digital hoje anda tão invasiva que vejo muita gente se irritando com a propaganda quebrando a imersão do que o interesse pelo produto/serviço anunciado. Sem contar a perda de receita que isso provoca pois esses mesmos passam a usar bloqueadores de anúncios.
Rapaz, eu também ficaria fulo. Imagina você pagar mil dólar pra receber propaganda. Nem que seja de Jesus voltando, se eu não quero, cabou.
Eu mesmo fico puto quando recebo propaganda do Samsung Members. Bicho, eu não quero comprar nada agora, se eu quiser, entro na porcaria da loja e compro.
Pelo menos no SM tem a opção de bloquear todas as propagandas.
E tá certa a indignação. Você recebe propraganda em todo lugar que voce visita, receber isso no seu dispositivo pessoal, aí é passar dos limites.