Usuários do G Suite grátis poderão usar Gmail com domínio próprio sem pagar

Como eu poderia contratar? Eu estou tentando assinar esse grátis, mas só me oferecem um plano de 46,00 por usuário.

F

Google Workspace Support, -----------
15:50
essa promoção está eligevel somente para usuários que tiverem a conta de legacy no passado, até o dia 19 de janeiro deste ano para ser mais exato.
Você nunca teve o plano legacy, por isso não está eligevel para essa promoção, lamento.
Plano free seria planos para ONGs ou escolas, mas precisa de fazer pedido e completar os requisitos para aprovação

2 curtidas

Eis que enfim a minha preguiça me ajudou em algo :rofl::pray:

ai, cansativo demais essa bizarrice da Google. Eu migrei pro Zoho. Lá você pode ter até 5 contas.
Eu só precisava do email. E nem isso a Google manter foi uó.

Nossa cara, somos dois! Eu na verdade não tinha conseguido achar nenhum email legal com @gmail, os melhores já estavam todos tomados… Aí criei um Outlook e fiz uma conta Google vinculada ao email do Outlook.

Eu ia pagar o GSuite por 1 ano naquela promoção mais baratinha enquanto eu migrava aos poucos pro Outlook, mas ia deixar pra contratar o plano no último dia, pra pagar pelo menor tempo possível.

Felizmente vou poder continuar com meu Gmail com domínio personalizado de graça, achei o Outlook muito ruim!

1 curtida

meu caso é pior, nem tenho interesse nos emails, no começo queria só usar o google sites com domínio próprio, então tudo que eu faço dá p fazer 0800 com o gmail, mas quando comecei, para domínio próprio usando os serviços google e o google sites, só desse jeito.

Bom, no mês passado havia solicitado a migração do meu G Suite grátis para o Workspace. Uso no meu domínio pessoal, mas não conseguia me ver usando outro serviço que não o Gmail.

Com essa notícia, entrei em contato com o suporte via chat e já providenciaram minha migração para o plano gratuito. :pray:

1 curtida

Como foi isso? Eles te colocaram numa lista de espera ou você já está G Suite Legado de novo?

Minha dúvida: Mesmo sendo domínio de uma empresa e eu escolher continuar com o gsuite gratuito, vai passar ? poque pra uso particular creio que todos usem @gmail.com e não @dominioparticular.com.br

Foi uma lista de espera mesmo. Falaram que serei informado sobre a migração por email ou pelo Admin Console.

1 curtida

Ah o meu também foi pra lista de espera

Já fiz a minha migração para uso pessoal. Minha dúvida é: preciso manter meudominio.com.br? Porque ele não é mais utilizado. Só o mantenho por causa do gmail.

Não é mais utilizado ou é utilizado no gmail?
Se você está usando o gmail com domínio próprio, você vai precisar manter o domínio pra continuar usando ele no gmail, caso contrário o endereço de email só vai funcionar no @gmail mesmo.