Usuário reclama de anúncio não pulável de 60 minutos no YouTube

Foi um sem querer doloso…

3 Likes

YouTube está exatamente assim não pula mais as propaganda e quando pula só depois de 1 minuto pra resolver e só entrar em outro vídeo e logo em seguida Volta para o vídeo que você quer ver e a propaganda não aparece mais

Um mundo sem concorrência é isso ai

2 Likes

“(…) pelo menos não de modo intencional”.
Ai ai, YouTube…

No próprio Reddit, outros participantes relataram situações parecidas (um disse ter se deparado com um anúncio de dez horas, mas aparenta ter sido exagero de sua parte).

Só consigo pensar que o tal anúncio de 10h foi esse vídeo aqui:
PARABAINS 10 HORAS - YouTube

1 Like

A empresa tem direito de colocar o quanto acha justo, não gosta pague ou procure outros meios.

Livre mercado, fim.

2 Likes

Eu tenho uma pergunta mais importante: por que raios tem um ad de 1 hora no YouTube!?

4 Likes

Cada dia que passa tadificio asistir tramquilo alguma coisa no youtube emquanto poder usar o adblok e funcionar vou usar eles tao forçando vc pagar pelo que vice nao quer

1 Like

Verdade .o grande problema que nem pra asistir algo correndo temos sossego co tanto lixo deanuncio interrompendo .

Eu amo Firefox!!! :wink: :joy:

1 Like

Se vc não clica em pular ele vão colocando ads cada vez maiores.

Agora do pq as empresas colocam ad de uma hora vai ver elas tem MUITA confiança que vc vai achar a campanha delas interessante.

No youtube do FireOS eu dificilmente assisto propaganda, porque sempre saio na hora da propaganda, se eu estiver no meio do vídeo eu saio e volto para o meio do vídeo. Tô colocando aqui, mas espero que o povo do youtube não veja, pois o da webtv ele não volta de onde parou.

propaganda no youtube? nunca vi…

1 Like

ah vá?

kkkkkkkkkkkkkl

Acredito que seria 60 segundos e não 60 minutos.

Pura lenda urbana. Uso Adblock desde 1935 e nunca vi todos esses problemas que dizem.

6 Likes

Ainda não passei por isso…uso adblock direto.
E nas raras vezes que uso YouTube pelo celular, só vi ads de 5 a no máximo 15 segundos.
Em TV, q sei q muita gente assiste hoje em dia, eu não tenho costume de assistir.

O que aconteceu foi simples e óbvio, o cara usou “inspecionar elemento” e tirou o print pra causar discussão. Não tem anúncio de 60 minutos não pulável.
Quanto aos anúncios, procurem uBlock Orign e sejam felizes.

1 Like