Usuário baixa Ubuntu Linux via torrent e é acusado de pirataria

Mais uma ação dos Copyright trolls. Até mesmo baixando uma distribuição Linux oficialmente pode ser pirataria.
Bom que no Brasil não existe esse sistema de Copyright strikes.

12 curtidas

Alguém vai ganhar uma grana em um processo em!

1 curtida

Na moral, essa é uma das razões por eu agradecer não ter nascido nos EUA. Já imaginou ter que usar VPN pra baixar uma p**** de torrent??? Graças a Deus o marco civil da internet garantiu que essa PALHAÇADA (pq não tem palavra melhor) não aconteça aqui.

9 curtidas

E temos que ficar de olho, pois esse governo milico desgraçado está querendo mexer no marco civil.

10 curtidas

Isso seria mesma coisa dos fact check.

1 curtida

Existe, não com a mesma intensidade, mas existe. Algumas pessoas começaram a receber notificações extra judiciais por baixar conteúdo pirata.

1 curtida

A famosa associação burra de torrent à pirataria. Se as empresas por trás dessas asneiras não fossem tão poderosas eu deixaria banirem a conta erroneamente e entraria com um processo de indenização milionário depois.

1 curtida

Mas como ele espera sair impune depois de obviamente ter baixado um sistema operacional completo usando métodos quase dark web?! /s

Falando sério agora, como assim não quer contactar a Comcast? É melhor ele fazer a Comcast prestar atenção na mer que fizeram antes que também de o da
Edit: odeio o Gboard.

Eu tbm acho q ele está “errado” em não contactar eles, e se tomarem alguma ação contra ele tipo cortar a internet, processinho neles.
Mas estou supondo q pelo medo dele de cortarem o acesso, deve ser o único provedor da região, vai saber.

Tava olhando o tópico no reddit… os, com o perdão da palavra, bundões da OpSec agora tão dizendo que alguém se passou por eles…

Não sei o que é pior de acontecer… se é eles admitirem que o sistema deles é falho ou se é admitir que é ridiculamente fácil se passar pelos agentes deles… hahaha que piada essa empresa.

1 curtida

De onde tu tirou isso? Torrent é um protocolo de download descentralizado, não é uma coisa do outro mundo não. Tem empresa legítima (Blizzard, por exemplo) que usa pra distribuir conteúdo. Aliás várias distros Linux oferecem download via Torrent pra não sobrecarregar seus servidores.

Parece que o “/s” passou batido.
/s indica o fim do sarcasmo.

5 curtidas

Sarcasmo amigo! O Keaton claramente estava sendo irônico no comentário.

1 curtida

Definitivamente a internet precisa de uma tag para sarcasmo

Chegamos em um nível onde a piada ja vem pronta, acusado de baixar algo que esta para baixar de graça na internet e a própria fundação do Ubuntu disponibiliza o download do mesmo via Torrent, temos que ter cuidado p não entrar na zona do gado, nem dos idiotas em outras palavras temos que ter cuidado com a polarização nós temos que cuidar dos interesses do cidadão,das pessoas, do trabalhador parem e pensem p um minuto só quem paga 5 ou 6 vezes o valor de uma coisa que ela realmente vale é RICO E IDIOTA então o Brasil é rico amigos somos ricos mas somos idiotas ao pagar 300 ou 400 mango em um jogo de vídeo game que nem fisicamente existe, quem vota em representantes em Brasília que travam o avanço do poder de compra do trabalhador, votam p aumentar os tributos e taxar as coisas que o cara la que ganha um salário consegue comprar ta pregando o país no NEO COLONIALISMO, a solução é procurar entender as coisas ler, acompanhar mais política, mais notícias não de uma e única fonte, mas procurar a vdd, lembre-se que todas as gerações terão que brigar pela sua liberdade!!

4 curtidas

O que aconteceu aqui? :thinking:

Já tem gente no Brasil recebendo cobranças por baixar torrent.
O site não está me deixando postar o link, mas se procurar por “Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil” você encontra a notícia.

1 curtida