USB4 2.0 será capaz de atingir 120 Gb/s em alguns dispositivos

1 curtida

Pena esse nome horrivel

7 curtidas

USB4 2.0 rev. 1.2a 4X4 Fast Lightning Charge

2 curtidas

Depois vem o “USB4 2.0 rev. 1.2a 4X4 Fast Lightning Charge Apple, Nvidia and Kim Kardashian Limited Edition”

2 curtidas

Tinha que dar para alguém que não tem conhecimento nenhum para colocar o nome, quem sabe não deixa mais simples

1 curtida

A empresa que, na minha opinião, acertou em nomenclatura de produto foi a Qualcomm. Ainda assim, “8+” é complicado.

A Qualcomm? A empresa que, com exceção dos SoCs topo de linha, lançou vários modelos com numeração maior que oferecem menos desempenho e recursos que o anterior, com uma numeração menor? E que também renomeou alguns modelos depois que já tinham sido lançados?

Será que estamos falando da mesma empresa?

a Qualcomm acertou agora que ficou mais fácil com o 8+, agora só fica mudando a geração, gen 1, 2, 3 e sucessivamente

é melhor que 800, 802 810 820, 845. 855…

os outros tem que melhorar,

@mbc07 Antes era horrível, com o Snapdragon 8, 7 etc melhorou — mas não que esteja perfeito hahaahah

  • USB4 1.0 ativo – 40 Gb/s
  • USB4 1.0 passivo – 80 Gb/s
  • USB4 2.0 – 80 Gb/s e 120 Gb/s para dispositivos que precisam de maior largura de banda — com 40 Gb/s “sobrando” em uma pista.

Meu deus, quando você pensa que as coisas vão melhorar, me soltam uma dessa. Não tem nenhuma alma lá que acha essa bagunça de nomenclatura errada?

Mais fácil esperar pela próxima versão do Thunderbolt, que vai ser essencialmente a versão “completa” do USB4 2.0 por tornar obrigatório todos os recursos que são opcionais no USB4…

Mas você sabia que o 801 era melhor que o 800, que o 700 era melhor que o 600, etc. Agora ficou um bagulho muito jogado. Eu também não gostei da forma atual, não.

Eu concordo, o problema que pulava de modelo, mudava um único modelo, na casa da unidade, e a numeração mudava na casa da dezena, até acabar

A qualcomm precisava consertar o resto do produtos,

Pra mim, mais simples, melhor

Não necessariamente. Alguns modelos atuais da linha 600 são melhores que outros modelos da linha 700 lançados na mesma época, por exemplo. Só na linha 800 que a Qualcomm mantinha alguma consistência e que o número maior sempre indicava um SoC melhor que o de número menor…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.