USB-C padrão no Brasil? Tema é debatido pela Anatel e antecipado por marcas

Bora forçar USB-C LOGO. Não aguento mais comprar cabo MicroUSB. hahaha

9 curtidas

“e isso impactará os fabricantes de eletrônicos no país”
Apple chorando em posição fetal.

1 curtida

Tambem acho que o micro usb já deu o que tinha de dar, hora de padroniza tuso no usb c

2 curtidas

Só tinha que padronizar o USB C também… hahaha

2 curtidas

Eu, idem!

USB-C

E deveriam criar o mini e o micro USB-C, para pequenos aparelhos: áudio bluetooth, etc.

Por favor, não dá ideia kkkkkkkkk
A pior invenção de tecnologia foi o mini-HDMI, cabo frágil, problemático e caro kkkkkkkkkk

1 curtida

Produtos mais novos já vem com usb-c. Ter usb-c já me indica que o produto tem qualidade.

1 curtida

Aparelhos pequenos precisam de conectores pequenos.

Então padronizar tudo isso não seria ruim.

Chato é ter para cada aparelho um plugue diferente.

Isso que é dose!

Nesses casos é melhor ter uma solução sem fio. A ideia de padronizar é justamente para ter somente um conector.

poderiam padronizar um conector magnético bem pequeno para esses dispositivos pequenos.

Sim, mas padronizarem.

O único que aumentará o preço, será a Apple… Qualquer motivo eles aumentam o preço mesmo

1 curtida

Meus dois últimos smart tem a conexão usb-c… Ela é ótima

Nha… Ela só coloca a porta e cobra a mais. Os fanboys comprariam de qlqr forma…

1 curtida

Só a appou chorando… Multiquem???

A Anatel querendo fazer birra pra gringo ver… não conseguiram nem mesmo fazer a Apple vender iPhone com carregador, mesmo com multas e até suspensão de homologação, mas ainda esperam q faria a Apple adotar o USB-C. Por sorte a UE pensa igual sobre os conectores e a Apple vai usar o C de qualquer maneira.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.