Usar app YouTube sem determinadas propagandas?

Ainda uso para determinados fins o app oficial do YouTube, porém apenas no meu celular passa demais muita propaganda do (TiQuE TorK, AíFu e CaiuAI) [no celular de todos meu familiares que usam aqui em casa ou na TV não passa estas propagandas]

Dois destes apps chegam a me dar vontade de lançar meu celular na parede (só não o faço pois não tenho como comprar outro agora rsrs)

Não suporto ver aquelas propagadas só o pessoal dançando ou pessoas jogando as coisas na cara (no app mais famoso) e pessoas que aparentam ser menores com danças de teores duvidosos (no app laranja onde em uma breve pesquisa o que mais o pessoal fala que o (CaUaI) tem muito conteúdo que deveria ser +18

E por último o app de comida que a toda hora e em todo momento aparecem.

Não sou contra propaganda, porém estes 3 que citei acima são muito chatos , não gosto de app de comida e nunca me interessei em ver crianças dançando ou pessoas fazendo desafios de jogar bebê ou citando holocausto.

Minha pergunta seria, existe uma forma prática de bloquear determinadas propagandas no app do YouTube?

Atualmente já estou migrando meu uso para o app NEWPIPE que é de longe o melhor cliente YOUTUBE.

1 curtida

Pagando a assinatura do YouTube premium. E de graça o máximo que pode fazer é ir nas suas preferências de propaganda (na sua conta Google) e desmarcar os conteúdos que não quer.

E no próprio app ir notificando o app que tais propagandas são irrelevantes, improprias … E o jeito é esperar o algoritmo entender teu padrão de uso.

Porém certas propagandas tem um bypass e não são passíveis de ocultar.

7 curtidas

Determinado tipo? Controlar os anúncios veiculados assim que aparecerem - Ajuda do Minha central de anúncios

Todos tipos: https://vanced.app/

1 curtida

Peguei aquele mês de teste do YouTube Premium. Quando acabou o período, não aguentei 1 semana e assinei.
YouTube sem essas propagandas irritantes vale cada centavo. Aquela insuportável do Kawai (do violoncelo) me irritava profundamente.

6 curtidas

tá na minha lista de coisas a fazer na minha casa um bloqueador de propagandas na rede, pelo que já ouvi é a melhor solução de todas.

Como referencia https://pi-hole.net/

4 curtidas

@Andre_Noia, YouTube premium vale a pena mesmo! Ganha alguns recursos: vídeos pop-up, catálogos Originais YouTube, downloads de músicas e vídeos e áudio em segundo plano!! Tendo bom orçamento, meus parabéns!!

1 curtida

Pi-hole bloqueia via DNS.
Esse tipo de bloqueio não funciona pra propaganda dentro dos vídeos do youtube porque são servidas pelo mesmo domínio do conteúdo, então não tem como filtrar bem.

2 curtidas

então mudaram, pq antigamente bloqueava

Eu só uso o youtube no desktop, ou no navegador do celular, com adblock ligado.

Compreendo a questão das propagandas, mas tem hora q é irritante, com propagandas a cada 4 ou 5 minutos.

Já tem um tempo que eles mudaram isso, provavelmente mais de um ano.
Pra bloquear as propagandas dentro dos vídeos com 99% de certeza, só com bloqueador de navegador mesmo.

1 curtida

Um dica também pessoal, pra quem ta desprovido de $$ igual a mim é assinar os serviços (tem todos praticamente) através de compartilhamento. Em vez de 20$/mes pode ser uns 6/7/mes no plano familia!

Kotas

Ps: Coloquei meu link de indicação, vai ganhar R$5

Da pra assinar pelo kotas.com.br… é o plano família dividido…fica 8 real/mês

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.