Unreal Engine 5 chega para criar jogos ultrarrealistas com melhor desempenho

Quem ainda não comprou GPU já providenciem uma de 6GB pra cima.

3 curtidas

Faltou na matéria a nova tech demo desenvolvida pela The Coalition e que foi apresentada na conferência… Atualmente é considerado o estúdio que domina todos os recursos a UE, vide Gears 5.

1 curtida

Pra quem entende… Esse Unreal Engine não é o mesmo que usam nos jogos pra iOS? Esse novo padrão, não poderia levar jogos melhores aos macs?

É mais uma questão que o Mac nunca foi visado pela comunidade gamer e por conseguinte, os devs nunca se esforçaram pra trazer games pro Mac. E o posicionamento da Apple também pesa muito nessa decisão, já que Mac está associado a produtividade e áudio visual.

Pra esse lado gamer do Mac se tornar realidade, precisaria partir da Apple criar esse ecossistema, desenvolvendo APIs focadas em game, dar um melhor suporte para acessórios de terceiros, e talvez até mesmo sua própria engine pra games. Mas tudo esbarra naquela porcentagem dos 30%, já que é justamente os estúdios de games quem mais movimentam esse volume na App Store, e já é bem sabido que a Mac App Store não é lá muito concorrida, muitos apps nem estão lá…

Isso ficou igualzinho quando eu overclockei minha GeForce 4 MX440 até ela bugar… tudo os poligonos errados e graficos brilhantes… hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.