Unboxing do Galaxy Tab A9+ com 8 GB de RAM

Eu comprei um Galaxy Tab A9+ no dia 08/11, e chegou pra mim dia 19/11. Mas a versão que comprei é um pouco diferente, já que é uma versão que infelizmente não tem no Brasil.

Pra contextualizar, estava buscando um tablet para substituir o meu já cansado Galaxy Tab S5e e inicialmente queria pegar o Galaxy Tab S6, mas depois conclui que o Galaxy Tab S7 seria mais interessante.

Contudo, não estava achando nenhum dos dois com preço ok, e a ideia de pegá-los já usado e ter que lidar com OLX ou Mercado Livre não estava me empolgando, já que a experiência que tive com o Tab S5e nesse sentido foi um pouco problemática, então desisti.

Daí verifiquei o Tab S9 FE, e ele parecia ser um sucessor bacana pro Tab S5e. Mas três coisas me chatearam nele: estar por mais de R$ 2000 mesmo em promoção, só ter 2 saídas de som (contra 4 do meu Tab S5e), e a versão brasileira só ter 6 GB de RAM, que embora ainda seja legal para um smartphone básico, para um tablet já pode ser um problema.

O Tab A9+ não estava nos meus planos, já que no Brasil, oficialmente só tem a versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento na cor grafite, pontos que já me atrapalhavam no meu Tab S5e (que tinha os agravantes de não ter a RAM Plus e ainda usar o armazenamento no já defasado eMMC 5.1).

Mas vi que ele tinha quatro saídas de som, Modo DeX e conector magnético para plugar capa teclado (embora a capa teclado dele só foi vendida em poucos países, como comentei aqui), e lá fora teve versões com mais RAM e armazenamento, o que chamou a minha atenção.

Eis que descobri na Shopee uma loja brasileira no Paraná vendendo justamente o Tab A9+ com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, e embora não estivesse com preço incrível, por saber que era importado, também não achei um preço exagerado pela “raridade”, e então decidi comprá-lo.

Comprei na cor azul escuro, e descobri que ele veio do Irã, além de não vir com carregador, apenas o cabo USB-C.

Abaixo seguem mais fotos dele:

Comentarei mais sobre ele em uma postagem de primeiras impressões.

Deixe nos comentários o que você acha do Galaxy Tab A9+.

1 Like

Irã? Que loucura!!

1 Like

Pois é.
Pelo menos, é o que indica o código CSC da firmware, que é MID.
Além da caixa ter um selo com informações em árabe (embora curiosamente a tela de seleção de idioma estava setado por padrão no Inglês do Reino Unido).

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.