Unboxing do Galaxy Book2 Business

Comprei em 16/08/2024 no site da Kabum o Galaxy Book2 Business com Intel Core i5-1240P, 8 GB de RAM e 256 GB de SSD, pagando R$ 2609. E chegou no dia 20/08/2024, bem antes do previsto.

Abaixo, seguem as fotos do modelo:

Acabei não ficando com o notebook, por um probleminha chato na tela: o IPS Glow estava muito forte nas bordas, sendo perceptível até com a luz do quarto acesa. Esse problema eu já expliquei aqui, e me incomoda no meu Galaxy Book2 normal, mas mais quando o ambiente está escuro.

Comento mais sobre esse modelo da Samsung aqui.

Deixe nos comentários a sua opinião.

1 Like

Infelizmente tá cada dia mais difícil conseguir um notebook intermediaria com tela que preste, elas sempre tem algum ponto negativo.
Acho inadmissível que ainda vendem notebooks 15,6" com resolução 1366x768.

1 Like

E, nesse caso, era pra tela ser boa, já que é do tipo IPS (PLS, pra ser mais exato).
Mas a Samsung, pra economizar, encomenda umas telas de segunda categoria, e o resultado é isso: um IPS Glow exagerado.
A verdade é que quando a tela não está toda preta, a qualidade é até aceitável, mas o simples fato do problema só ser perceptível com fundo preto não torna ou deveria tornar o problema menor.

E antes fosse exclusividade da Samsung.
Até notebook da Dell tem esse problema.

Eu, sinceramente, estou ficando bem desanimado de pegar notebook com tela tipo IPS.
Parecia que eu passava menos raiva com a tela LED TN altamente reflexiva do meu antigo Asus VivoBook S400CA.
Até mexendo em um Samsung Book, não achei a tela LED TN dele tão ruim assim.

1 Like