Uma semana sem ConecteSUS: governo adia retorno e alerta para golpe

Triste situação a de ter que desconfiar da coincidência desse sumiço de dados logo agora que o comprovante de vacinação estava sendo tão exigido pelos Estados, após a recusa da União.

5 curtidas

estranho, né?

3 curtidas

Vamos ver que tipo de punição o Governo irá receber por essa bagunça generalizada com um serviço tão essencial à população em momento de pandemia. Aliás, provavelmente não dará em nada, né? Engraçado que quando o WhatsApp ficou fora do ar por 6h as instituições responsáveis não demoraram pra aplicar uma multa milionária na Meta. Piada.

2 curtidas

Já faz 2 semanas que tento tomar a 2ª dose da vacina e não consigo, porque não tenho o comprovante da 1ª dose mais comigo. Semana passada fui lá e pediram um B.O. pra poder vacinar, hoje fui no polo de vacinação com o B.O. em mãos e disseram que não poderiam vacinar porque o sistema está fora do ar e nao conseguiriam acessar minha 1ª dose para confirmar.

Vou fazer uma segunda viagem pra fora do Estado e tenho certeza que os lugares vão continuar me pedindo comprovante de vacinação para entrar, coisa que não tenho…

Oi, você é de qual estado/cidade? Pq aqui no Rio (eu não testei, mas to acreditando no Secretário de Saúde kkkkkk) você consegue pedir o seu comprovante num posto de saúde. Mas não sei se o acesso que eles tem no banco de dados é por outro sistema ou se eles mantém um outro banco municipal de todos que se vacinaram aqui (na verdade não sei nem se oq ele falou procede né).

No site da prefeitura da minha cidade tem uma planilha pública com a lista de todos os vacinados na cidade (o que eu achei bem estranho), liga na secretaria de saúde, eles devem ter mais informações sobre o registro do que o povo do posto.

Pois é, uma das minhas viagens foi bem para o RJ, aí me pediram comprovante de vacinação em todos lugares aí… Sou do MT, pelo que sei aqui não tem um banco de dados Estadual…

Pois é, me orientaram a buscar uma pessoa de comando por lá, vou atrás agora…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.