Uma olhada no Motorola Edge+, o retorno da marca aos flagships

Originally published at: Uma olhada no Motorola Edge+, o retorno da marca aos flagships – Celular – Tecnoblog

Motorola Edge+ tem Snapdragon 865, 5G sub-6, câmeras de até 108 megapixels e bateria de 5.000 mAh

2 curtidas

Eu acho interessante como saímos do “Nossa! Uma câmera com 20mp, incrível!” na adolescência pra “Hmmm 108… Mas nem é tão boa em…” hoje em dia kkkkk

Por fim, mercado intermediário tem crescido muito, para bem ou para o mal, os topos de linha são cada vez menos desnecessários.

O único ponto negativo desse aparelho é preço, totalmente impraticável.

2 curtidas

É só a guerra dos MP de novo, só que em um novo hardware.
Ou você não é da época da guerra dos MP em câmera digital?
Sou tão velho assim? :frowning:

2 curtidas

Minha opiniao:

  • Preço absolutamente risível.
    ~12gb de ram?
    ~ faltou ter um modo automático para a fluidez da tela afim de economizar bateria.
  • ponto por ter deixado a entrada P2 !

É que eu não era muito ligado a tecnologia na adolescência mesmo kkk

Por essa faixa de preço vai brigar com os top de linha da Samsung, Xiaomi e Huawei, difícil ganhar essa briga!

Podiam ter deixado o 5G de fora pra reduzir um pouco o preço, já li que o chip de 5G representa um custo alto no aparelho e sinceramente, quando o 5G se difundir no Brasil esse aparelho já vai estar obsoleto…

1 curtida

Rapaz, o preço é completamente fora da casinha! Se a pessoa quiser gastar um caminhão de dinheiro num Android já da pra comprar o S20+ por bem menos.

Bonito celular. Tempos que a motorola não fazia um bonito.

1 curtida

A Motorola precisava de um aparelho para disputar com o topo, e na minha opinião se sai muito bem! Ainda mais pelo elogios de analistas gringos que vem testando a mais tem suas câmeras. Me parece que de uma marca que vem a anos sem aparelhos no segmento, foi um bom lançamento, e inclusive mais sólido do que a LG (uma empresa que se manteve no segmento) tem em seu catálogo. Quanto ao 5G, claro, ainda está em fase embrionária, mas não deixa de ser inovador vir com a tecnologia por aqui, mesmo que não a idêntica e mais completa vendida nos EUA. E só para completar, muitos vão dançar nas ruas quando (e se) a Apple vier com a tecnologia 5G em seu novo Iphone 12 (se é que será chamado assim), taxando como “revolucionário”, e pioneiro em terras tupiniquins.

1 curtida

Precisa de um chamariz além de ser o primeiro 5G do Brasil (e de ter entrada para fone) pra justificar os R$ 8 mil. Porque bateria, por maiis que seja rara uma desse tamanho em flagships, tem alguns intermediários com uma dessas.
Pra mim, o Galaxy Note10+ é mais negócio (por mais que esteja cada vez mais difícil de encontrar, mesmo no varejo online).

1 curtida

Na moral, a Motorola vai demorar pra emplacar nesse mercado. Sempre tive Motorola, meu último foi o G4 Plus e eu gostava btt daquele aparelho, apesar do seu maldito Burn-in. Fui pra iPhone (pior negócio da minha vida) e cá estou, com um OnePlus. No meu ponto de vista, melhor CxB que qualquer outro. A Motorola não vai conseguir muita coisa com este, talvez daqui alguns anos. Talvez.

Higa,

“triplo ou quadruplo dependendo da sua ~religião~”
não saquei…?

Provavelmente 4 se você considerar que um sensor de tempo de voo é um sensor que deve ser contando junto dos sensores ótico pra contagem do conjunto de câmera.

2 curtidas

:exploding_head:
mah nunca que eu ia entender mesmo kkkkk
valeu pela explicação!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.