Uma olhada de perto no MacBook Air 2022, com Apple M2 e carinha de Pro

Que máquina hein! Caramba, a Apple sempre se supera.

As diferenças do Air e Pro vêm caindo ano após ano. Hoje são so 100 dólares entre os modelos. Acho que o Air começa a ser uma escolha menos provável.

Não gostei que o preço do Air com M1 se manteve em 999 dólares. Seria bom se tivesse caído para pelo menos 899 dólares.
E também faz falta um Air com tela maior, seria perfeito um Air com uma tela de 15" ou 16".

queria poder não preocupar com dinheiro :smiling_face_with_tear:

Como dono de um e pensando na revenda, eu agradeço.

Mas realmente não é o esperado. Tomaram essa decisão provavelmente pela diferença pequena entre as duas gerações, então sabem que muita gente vai continuar escolhendo o M1.

Será que ainda vai dar pra carregar o macbook m2 nas portas usb-c? Tenho um macbook m1 e um google pixel 3 xl e acho uma mão na roda precisar de apenas um carregador.

e penso que a diferença de 100 dólares está caro pela pouca diferenças dos modelos.

O que muda de verdade mesmo entre ambos, é que o air tem uma tela um pouco maior com notch (que penso que deva ser mais cara para fabricar) e a entrada do magsafe (o cabo magsafe deve ser um pouco mais caro) e o pro vem com uma ventoinha de refrigeração e talvez uma bateria um pouco maior.

100 dólares de diferença é muito para ambos os aparelhos, penso que está diferença esta mais para palavra a PRO

Mais portas USB, porta HDMI, refresh rate de 120hz e face ID pra desbloqueio. Com tudo isso pra mim a diferença de grana vale o investimento!

1 curtida

Pro de 13 não tem isso

Com mais R$ 3.000 eu compro uma CB! :laughing:

No MacBook Pro de 2021 isso é possível, então imagino que você também possa escolher usar o USB-C pra recarregar o novo MacBook Air.

1 curtida

Primeiro que nenhum Mac tem Face ID, e segundo que as características a que você se refere são do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com os chips M1 Pro e M1 Max. A versão de 13 polegadas, que é a de entrada e foi atualizada com M2, usa o mesmo design antigo com as clássicas bordas, apenas duas USB-C e teclado com Touch Bar.

As únicas diferenças entre o Air e o Pro 13" ficam por conta da bateria (que no Pro chega a 20 horas vs 18 horas no Air), ventoinha (que sinceramente é inútil no caso do Apple Silicon pra maioria dos usos) e a tela (que o Air tem vantagem por ter o painel de uma ponta a outra, ganhando um espaço extra para os apps). Esse Pro 13" nem deveria existir.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.