Uma área de papo mais casual?

Será que não seria interessante uma área onde o pessoal pudesse trocar idéias sobre outras coisas? Por exemplo: Hobbies (na medida do aceitável), diy (casemod, gambiarras, essas coisas).

Por exemplo, poderiamos acabar descobrindo quem gosta de aeromodelismo, aquelas maquetes de trem (esqueci o nome), casemod, fotografia, coisa vintage, etc.

Tipo um papo de bar ou coisa do genero? Será que seria interessante ou viraria baderna? Eu acho que até poderia dar certo, acredito que o pessoal do tecnoblog tenha maturidade o suficiente para tal, mas não tenho certeza se daria certo.

1 curtida

Aceitaria muito bem! Bate-papo respeitável sem Argumentum ad hominem, poderia sim!

1 curtida

detalhe: argumentum ad hominem não é usado desta forma, como se fosse apenas ataques à pessoa. ad hominem é a falácia de atacar alguma caracteristica ou traço pessoal da pessoa para sabotar o argumento dela…

Por exemplo… fulano diz que "se ciclano quisesse passar no vestibular, deveria estudar para a prova’. ciclano então responde que “fulano não deveria falar isso porque ele é burro”

1 curtida

Ok pela correção! Esta área de papo mais casual poderia falar de filosofia e política?

Politica só vai dar mer. no cenário atual… acho bem provável que não. Só para manter a civilidade.

2 curtidas

Melhor mesmo! O país vive polarizado no contexto atual! Talvez tenha espaço para criar conteúdos educacionais — ajuda aos estudantes das áreas tec!

1 curtida

Feito. Agora a categoria “outros” se chama “tema livre”.

Go nuts!

5 curtidas

Achei que esse “outros” era mais um tipo de área de transição, onde os tópicos não categorizados iam parar. hahaha

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.