Um malware vem me incomodando e o danado eh resistente

anexei para vcs analisarem, o bichinho aparentemente esta no pc e nao no browser.

como saber se eh uma extensao q esteja causando problemas? eu tenho varias nos meus navegadores.

jah usei ferramentas de remoção e em nada deu os meus esforços.

agradeço qq ajuda!

Utilize essa ferramenta para rodar um Scan no seu sistema e poste os logs para que a comunidade possa ter ajudar.

Os logs serão gerados na mesma pasta do aplicativo, então deixe ele sozinho em uma pasta vazia.

Isso ai não é o maldito firewall/inspetor de internet do Avast fazendo m não? Como eu ODEIO o Avast. hahaha
É pior que o Baidu de chato e esses tempos atras se envolveu em venda de dados dos usuários do antivirus free deles…

1 curtida

Uma ferramenta complementar ao antivírus que pode ser útil é o Malwarebytes, ele não fica rodando em background e tem umas ferramentas diferentes dos antivírus.

E concordo com o @Keaton, Avast é sacanagem

Pela mensagem parece que é o firewall bloqueando o acesso ao URL. O mais provável é que alguma extensão no seu navegador esteja tentando carregar esse recurso.
Desative todas as extensões e vá ativando uma de cada vez, sempre testando a navegação para ver se o alerta aparece.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.