Um Galaxy S ou um iPhone Pro? Qual deveria escolher?

Olá, Comunidade do Tecnoblog! :saluting_face:

Estou pensando em adquirir um smartphone Premium, e estive considerando o tanto o Galaxy S23+/Galaxy S24+ (talvez o S23/S24 Ultra, mas prefiro o design e tamanho do S+ kk) quanto o iPhone 15 Pro Max (ou talvez seu sucessor).

Importante dizer que o Android com One UI e o iOS são os únicos sistemas que eu gosto (não sei dizer minha principal opção já que praticamente nunca mexi no iOS, embora tenha gostado muito dele).

Muito obrigado! (^-^)

1 curtida

Vai de iPhone.

Só esqueceu de falar o orçamento né, se tiver dinheiro compra os dois.

Aí amg @taua.gabriel, fora as conversas aleatórias, tlvz esse tópico que eu criei (e os outros 2 tópicos anexados nele, sobre as gerações anteriores de Galaxy S e iPhone, ajude vc amg!!

Eu não sirvo pra opinar, pq migrei pro iPhone, mas foi por ecossistema (iPad, Mac, etc), e não só pelo celular, mas pensando no aparelho, minha opinião, iria de S24+, pelas promoções mais agressivas, recursos equivalentes ao iPhone, e por ser mais recente que o iPhone 15, mas tlvz, o S23 Ultra seja mais jogo que o S24+, fica a dica!!!

3 curtidas

Obrigado, @LucasMiller! Sua resposta me foi muito útil :saluting_face:

2 curtidas

A não ser que você goste muito mesmo do Instagram, vai de S24+.

As pessoas costumam gostar mais do embelezamento das câmeras do iPhone.

Ainda assim, o app já está bastante otimizado no Android e agora suporta o Super HDR das ótimas câmeras do S24+.

Compra um iPhone ,CONSELHO,usuario do S23U.

Eu estou inclinado a fazer o oposto. Sair do iPhone pro S23U ou S24U.

1 curtida

Que isso @taua.gabriel, estamos aqui para ajudar smp que podemos!!! :grin:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.