Ubisoft+ chegou ao Xbox com menos jogos do que no PC

Até nos EUA o povo tá pistola com o preço absurdo:
https://www.reddit.com/r/XboxSeriesX/comments/12kv949/ubisoft_subscription_pricing_is_insane/

2 curtidas

tava vendo o que vc mandou, povo tá pistola sem dó kkkkkkkkkk

só que achei um ponto que é verdade, esse tipo de assinatura não é para ficar permanente, e sim assinar para jogar o que quer ou lançamento e depois cancelar, para ficar permanente, só se a pessoa for fã da ubisoft que eu não duvido que exista

O principal problema é que no Playstation o Ubisoft+ já está agregado na assinatura do PS Plus, ai quando chega para Xbox vem como assinatura a parte. Isso é o que me deixou mais frustrado com o lançamento do serviço, dá a entender que tudo relacionado ao Xbox ou é ruim, ou é mais caro.
E por mais que o do ps plus seja o Ubisoft+ Classics, pq não tem a mesma opção para o game pass?

No Xbox temos o Ea Play…

1 curtida

Não. No Playstation a assinatura do Ubisoft Classics está lá, não a do Ubisoft Plus. São duas coisas diferentes. Quem dera tivesse um Far Cry 6 ou um Watch Dogs 3 ali na Ps Plus, né? A Ubisoft tira muito na venda avulsa, não vai rolar, assim como não vai rolar um exclusivo do PS saindo day one.

No final o problema é a Ubisoft. Se tivesse as duas opções, Classic e Multi access, para ambas as plataformas não teria tanto transtorno. Eu não me importaria de ter o Classic limitado no game pass, desde que eu tivesse a opção de upgrade para o plano completo, por exemplo. Mas são acordos entre as empresas, então fazer o que, né? :man_shrugging: (reclamar)

O real problema que ninguem ta comentando desse servico, é que nao possui lancamento ou quando possui sao escassos.
Desde marco que a Ubisoft nao lanca um jogo!

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.