Ubisoft+ chega ao Brasil com mais de 100 jogos novos e clássicos no serviço

Na notícia está o valor de 44,99 mas na realidade é 49,99 mensais.

3 curtidas

Sei lá, por esse valor… me pergunto se vale a pena. Jogos da Ubisoft costumam baixar MUITO de preço ao longo dos anos e são muito bugados no lançamento. Além disso, as franquias que eu gosto de jogar são geralmente grandes, como o Assassin’s Creed Odyssey, no qual tenho 150 horas de jogo. Portanto, vou pagar 50 pilas por mês pra jogar um jogo lançamento, mas bugado? Ou pra jogar um jogo que levo meses pra fechar, o que pode sair mais caro que o próprio jogo, já que em um ou dois anos após o lançamento esses mesmos 50 reais serão o valor de sua versão Gold?
De qualquer jeito, opções são sempre bem-vindas. A concorrência é essencial. Mas fico triste em pensar que acabaram a chances dos jogos da Ubisoft estarem no Game Pass.

Pra quem quer jogar lançamento, tipo o FC6, é excelente. As edições ultimate disponibilizadas são bem caras, é preciso mais de 6 meses de assinatura pra pagar sem promos.

É uma opção interessante para algumas pessoas que tem muito tempo sobrando para jogar.

Por exemplo se o cara quer jogar o Farcry 6, ele assina por um mês, zera e joga nesse 1 mês até dizer chega. Depois disso vai lá e pausa a assinatura. Pra essa pessoa vai valer a pena já que se ela for compra o jogo no lançamento vai gastar quase 300 reais, se não mais dependendo da edição que ele pegar.

Enfim espero que venha para os consoles no futuro, e quem sabe esse serviço não seja anexado ao Game Pass Ultimate igual aconteceu com o EA Access… Sonhar não custa nada né.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.