Uber vai testar anúncios embutidos em cima dos carros

Originally published at: Uber vai testar anúncios embutidos em cima dos carros – Negócios – Tecnoblog

Motorista receberá US$ 100 por 20 horas semanais que andar com o anúncio

Demoraram até pra fazer isso. Parece ser uma boa, uma grana a mais pro motorista.

Até a hora que virar um carnaval de leds e bagunça no transito para alguém proibir.

2 curtidas

Esse tipo e publicidade já existe em táxis de vários lugares, no Brasil até (no Rio de Janeiro, por exemplo). É uma boa pra dar uma graninha extra pro motorista (que, convenhamos, ganha pouco).

1 curtida

“uma grana a mais pro motorista”

eu conto ou vocês contam?

Tá querendo lacrar ou não leu na matéria que o ganho vai ser compartilhado com o motorista? Vai ganhar um pouco a mais, se é justo é outra história.

Seria interessante ver esse painel funcionando como, além de anúncios, uma forma de mostrar ao usuário: FULANO, CHEGUEI hahaha

… E os políticos no Brasil esfregando as mãos para taxar mais uma vez.

Mas aqui no Brasil, não pagarão US$ 100.00 por semana.O máximo que pagarão talvez seja R$ 100.00 semanais.

Se vier algum momento ao Brasil já ajuda no custear o combustível, nem que seja um pouco.
Estas ações são legais, no apto de um tio meu próximo a paulista eles zeraram custo de condomínio, água e luz com aluguel de antenas para vivo e claro, o pior foi leis ambientais vieram encher o saco, mais por liminar eles estão de boa agora, espero que para os uber não venha ninguém impor regras malucas.

1 curtida

Seria bem interessante para somar com os valores de corridas no Brasil, que são bem baixos por sinal e o combustível bem caro pra quebrar a equalização de ganhos, porém atualmente a novidade está funcionando apenas para os Estados Unidos, nas cidades de Atlanta, Dallas e Phoenix.

Eu conto: são US$ 100 por semana só pro motorista andar com o display ligado. O valor é extra, ele pode fazer zero corridas com passageiros e fará US$ 400 por mês só com a publicidade. O letreiro é instalado pela Uber, com cheque de US$ 300 pela instalação que vai diretamente para o motorista. Era só ler o artigo, tudo isso tá lá :smiley:

2 curtidas

Essa seria uma ótima né. O custo bancar o combustível, mas minha dúvida é sobre quão fixo é esse letreiro. Se é como o luminoso do táxi, que o taxista remove quando quer.

Bem acho que deve ter um meio de remover, até porque muitos uber mantém o mesmo carro para uso pessoal.
Talvez se coloque um chip que se conecta ao aplicativo para comprovar do tipo, olha estou trabalhando, com passageiro e usando o marketing.
Mais no geral aqui se vier acho que vai acabar entrando nos carros locados, para uber e localiza, unidas faturar mais ainda.
Vamos ver abraço

Em São Paulo já existe regulamentação sobre banner , outdoors ou qualquer forma de propaganda na cidade , o que com certeza tornará inviável essa ação da Uber na cidade. Tirando que nossos políticos ainda odeiam empresas inclusive a Uber .

Uber querendo monopolizar tudo, de espaço para outros empreendedores crescerem, não acho vantagem a Uber ter esse programa, levando em conta que irá fazer mais pessoas trabalharem para eles ao invés de investir em seu próprio negócio, sabemos hoje que a maioria dos jovens estão investindo em marketing e tecnologia, aqui na minha cidade mesmo tinha um deleviry daqui, a Uber chegou e lançou promoções e promoções e tirou espaço do empreendedor nascido e criado aqui que pagava impostos na cidade, para gerar lucro prós gringos, temos que ser mais nacionalista, qualquer gringo que vem ganha dinheiro aqui, agora deixa um brasileiro ter um app lá pra vê se a população irá usar tanto como os de lá, não aprovo vindo na Uber, agora essa ideia seria bom para os empreendedores daqui ultilizarem e ganhar dinheiro aqui e deixar a Uber de lado.

A UBER só pensa em lucrar, e o prejuízo fica com o #motorista, essa nova ideia de marketing só vai tornar o que já é inseguro, em um caos!
Afinal de contas brasileiro é muito desunido!

1 curtida

Concordo com você, a Uber só que faturar em cima dos outros, acho uma sacanagem a Uber querer tirar a 99 que e brasileira pra ganhar dinheiro nosso, o Brasileiro vai pro USA pra ser peão de gringo, você já viu um gringo vir pra cá pra ser peão? Agora o gringo vem pro Brasil fazer nós ser funcionários deles dentro da nossa terra!, Espero que o governo taque taxas e impostos na Uber e de incentivo fiscal para um brasileiro fazer isso, temos que apoiar as pessoas do nosso país! A Uber fazer isso aqui não concordo, agora um brasileiro fazer isso no Brasil eu paro e bato palmas para ele.

https://pandlr.com/forum/motorista-uber-99-pop-brasil