Uber vai reduzir cupons para usuários e benefícios a motoristas

1 curtida

Com essa polica de preço fixo da uber ramentente estou pegando passageiro da uber,nao estou passando por mim ja deveria fechar e ta oerto disso acontecer em sao paulo.Ou ela muda a politica de orelo fixo ou os motorista vao mudar dela kkkk

Quero ver o proximo trimestre se a uber vai lucrar com tanta corrida cancelada vai perder feio 99 pra ela ficar esperta que motorista nao e bobo.Pelo menos da minha parte estou correndo da uber acha que motorista e escravo.40 km 2hs de viagem 60 reais o motoritorisra que faz uma corrida dessa ta passando fome…

Vamos para 99 simples

1 curtida

Então galera diz aí quais taxas vcs acha justo pro motorista recebe e os valores cobrados km rodado estou terminado de programar um app de transporte quem vai querer ser os 1 a testar a plataforma

A Uber está cobrando sempre o dobro ou mais do passageiro agora com esse novo modelo onde ela cobra caro do passageiro e paga um mixaria ao motorista! Você passageiro veja quanto está pagando e o valor que o motorista fica aí você vai ver a realidade!

Agora é que vão cancelar de vez né. Bom, já estou de volta ao Taxi mesmo.

Me fala qual o benefício que a Uber da ao motorista? Pode até reduzir cupom para usuário. Mas para o motorista, sinceramente, desconheço esses supostos “Benefício”. Kkkkkkkkkkkkkk
Deve ser piada

Preço pago ao motorista no Uber e no 99 é o mesmo. A menor taxa do 99 é por conta do preço cobrado do passageiro, menor que no Uber.

2 curtidas

Cobra no dinâmico variável do passageiro e paga no fixo ao motorista… Daí pergunto, qual a vantagem ela está dando ao motora?
Eu sei que para os pax tem vantagens, exemplo os muitos que ligam reclamando do tempo de espera e eles dão um bônus cala boca, e infelizmente para os pax está bom, porque eles desconhecem a realidade do repasse do valor que eles estão pagando, o que realmente o motorista está recebendo no dinâmico picolé…

Esse ceo é um burro mesmo. Vai quebrar de vez a empresa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.