Uber Taxi é lançado em São Paulo com pagamento via app

Originally published at: Uber Taxi é lançado em São Paulo com pagamento via app – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Tarifa do Uber Taxi é cobrada no aplicativo, mas segue valor do taxímetro; no Brasil, serviço estreia na capital paulista

2 curtidas

O problema e a area de cobertura hiper-limitada. Fiz umas simulacoes aki, e so tem cobertura na “parte interna” da marginal (do Centro pra Leste). Meu bairro q fica no municipio, mas precisa atravessar a marginal Pinheiros, ja nao é coberto pelo serviço e ele nem aparece nas simulacoes.

Tudo começa assim, certo?

Quero ver do que os taxistas vão chiar dessa vez… mas o 99 já fazia isso… e as tarifas eram cerca de 40% mais altas… :\

1 curtida

Eu dificilmente pegarei táxi novamente. Foram anos de mal serviço, velocímetro desligado, corporativismo, envolvimento com política, venda ilegal de posto, violência aos motoristas de uber… só de pensar o nome “táxi” já me da uma angústia.

Eu já peguei um Uber e veio um táxi (placa vermelha). Até olhei no app se eu não tinha selecionado errado (até pq esse Uber táxi não estava disponível ainda), mas não.

Perguntei pro motorista e ele me disse que era taxista e tb Uber.
Se não pode vencê-los, junte-se a eles.

1 curtida

Neste mês está previsto o relançamento do aplicativo dos taxistas: o SPtaxi que terá descontos, voucher e uma serie de novidades, e o melhor a taxa de serviço é de apenas 8,9%, diferente dos 25% da uber. Logico que a uber quer melar o serviço dos taxistas e impedir que seus motoristas parceiros percebam que tem empresa fazendo o mesmo serviço por 1/3 de taxa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.