Uber Rewards: programa de fidelidade vai ser encerrado no Brasil

Recebi no sábado o e-mail, ia até postar aqui, mas a preguiça falou mais alto…
Eu gostava do programa pois, aparentemente, me enviava motoristas e veículos melhores, desde que passei a usar com maior recorrência.

5 curtidas

Nunca passei do nível ouro. Até cheguei perto do Platina,mas com o advento do Uber moto ,ficou quase impossível mudar de categoria,haja visto que não é pontuavel. De qualquer forma, ainda recebi vários corridas com desconto na minha categoria. Inclusive, semana passada. Mas um desconto bem menor que antes, que era de 10% nas corridas num período de 3 dias. Como quase tudo na Uber, os benefícios perderam valor . Os descontos do Uber rewards eram de 5% pra mim . Muito irrisório. Pra mim não vai fazer falta.

4 curtidas

Me sentindo um pateta, usei o Uber pacas de junho pra cá para ao final das contas saber disso…

3 curtidas

Recebi na sexta-feira esse e-mail informando o fim. Foi bom enquanto durou, fiquei praticamente o tempo todo no nível platina, tava triste porque nos últimos meses não usei tanto e ia cair de nível, mas agora nem vai ter mais kkkj

Se é global, pq no título tá Brasil? Ficou parecendo que era algo daqui.

Enfim, pra mim nunca prestou, no começo vc até ganhava umas 3 corridas com 10% off cada, atualmente dava só 1 com 5%. Uma corrida de R$ 30 sai por R$ 28,50, uau, que imperdível kkkk. Vc podia escolher tbm 1 entrega grátis no Eats ou um cashbackzinho na Booking. Eats não existe mais aqui, Booking não é algo que vc usa todos os dias.

Era bem fraquinho o programa.

O Passport compensa mais pra quem usa muito, eu gasto uns R$ 800 por mês de Uber, pagando R$ 25 eu tenho R$ 80 de desconto, já que tem 10% em todas as viagens. Mas só compensa se vc gasta mais de R$ 250 por mês.

1 curtida

Uber pra mim ta se debatendo pra não morrer faz um tempo já …
-Preços mais caros (99 aqui anda bem melhor nesse quesito).
-Minha conta ta com uma espécie de block no cadastro de cartões que ninguém resolve, e só os que já tenho cadastrado funcionam de boa, mas novos não vai … (Descobri tentando colocar um da Elo que da 20% de cashback em algumas compras.) E nunca fiz nada que pudesse acontecer isso.
-É apenas o suporte deles que é uma porcaria mesmo.

Sobre o Rewards, notei que só viagens via cartão direto pontua, se você pagar com SALDO NO APP não pontua, sem sentido … Costumo usar saldo por conta de poder pegar com cashback os gift card. (Mas da pra burlar, pedindo com cartão, depois adicionando o saldo e aí ele pega do saldo e estorna no cartão. Não que eu faça isso, mal uso, só notei acontecendo.)

Fora diversos problemas que vejo relacionado a esses apps de transporte que um dia foi muito bom, mas como toda empresa, decaiu bastante com o tempo. Entendo o lado de alguns motoristas, com a renumeração :poop: que recebem, mas tem vários que passam do limite também.

Nunca vi isso no meu app e olhe que eu uso uber de segunda à sábado, toda santa semana há 4 anos!

Aff, sou Platina e o preço fixo no destino “favorito” é uma mão na roda. Já aconteceu do dinamico ficar quase 50 reais e eu pagar o fixo do trajeto, que era 25,99 (coisa de 12km do centro da cidade até meu bairro).

Parece que virou moda matar todo e qualquer coisa que minimamente beneficie seus clientes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.