Uber Promo chega a São Paulo com viagens mais baratas

Originally published at: Uber Promo chega a São Paulo com viagens mais baratas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Antes disponível apenas no Rio de Janeiro, Uber Promo permite corridas mais em conta fora dos horários de pico

“queremos ajudar a população que precisa sair de casa a buscar horários alternativos e, assim, evitar aglomerações”

Ãhã. Uber boazinha né…

Uma nova funcionalidade só pra isso não tem lógica.

Alguns usuários estão migrando para Indriver, e alguns motorista não se valoriza, aceita qualquer coisa no aplicativo clandestino. As principais plataformas está vendo que a Indriver está ganhando terreno, resolveu diminuir ainda mais as tarifas. Estão erradas ? Não. Errado é o motorista que aceita qualquer coisa.

Kkkkkkk…mais uma vez os aplicativos estão fazendo caridade com o $$$ alheio…
Não bastasse o Uber promo tem aindae 99 poupa,…só esqueceram d combinar com os motoristas parceiros…neste caso a parceria vale…os motoristas trabalham mais e ganham menos…Robin Hood ao contrário…
Alguém já se perguntou pq os aplicativos não baixam suas taxas que cobram dos parceiros… Caridade tem custo… ainda mais com o bolso alheio…
Será que os postos de combustível vão dar desconto e tbm as oficinas na hora da manutenção ou as locadoras de veículos?
Fala sério… é o rico tirando $$$ do paupérrimo…:joy::joy::joy::joy:🤦🤦🤦

Amaro a questão toda é que os motoristas aceita qualquer coisa, são contra do próprio aumento das tarifas. Essa Indriver aí, sugere que o usuário ofereça o preço da viagem 10% a menos do que ele iria pagar se solicitasse o carro na Uber e 99. Aí o motorista aceita as cegas qualquer valor sem fazer as contas, esquecendo que a Indriver não paga pelo tempo da viagem. Depois de realizar a corrida, ainda vai para os grupos meter pau das tarifas da Uber e 99.

Sendo assim as empresas não estão errada, “hora… já que o motorista aceita qualquer valor e está rodando no app clandestino, vamos diminuir também as tarifas para não perde a nossa base de usuários”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.