Uber prevê 1º lucro ajustado de sua história com recuperação de corridas

Eu to pensando seriamente em voltar a pegar busão mesmo e deixar Uber e 99 só pra casos bem específicos, pois além de estar ficando inviável também está horrível pra conseguir sair de casa ou às vezes mesmo do trabalho.

1 curtida

Eu conheci recentemente um aplicativo chamado InDriver, você basicamente proponha um valor que você acha justo e o motorista/aplicativo diz se sua proposta é razoável, aceitando ou não a corrida

Precisei ontem ir para um lugar bem longezinho, e o aplicativo me propôs pagar uns 37 reais, eu aceitei e o motorista veio tranquilamente, na volta, eu fiquei brother do motorista e ele fez a corrida por fora pra mim, fiz Pix pra ele, paguei 80 conto, pra compensar a espera e o transito pra voltar.

Acho que se a empresa/motorista/cliente começasse a conversar mais entre si, tudo se resolveria, mas a Uber por exemplo, realmente está pouco se fodendo pra geral.

Eu já conheço o Indrive há uns 3 anos, mas o Indrive aqui não é em todo lugar que você consegue carro. Aliás, ainda é pior que o 99 atualmente.

Eu tenho instalado aqui o Uber,99 e esse inDriver, por segurança rsrsr, mas até o momento, pelo menos nos bairros que eu frequento bastante, costumo conseguir carro tranquilamente, e raramente cancelam, acho que é pelo motivo de eu oferecer um valor acima do normal.