Eu to pensando seriamente em voltar a pegar busão mesmo e deixar Uber e 99 só pra casos bem específicos, pois além de estar ficando inviável também está horrível pra conseguir sair de casa ou às vezes mesmo do trabalho.
Eu conheci recentemente um aplicativo chamado InDriver, você basicamente proponha um valor que você acha justo e o motorista/aplicativo diz se sua proposta é razoável, aceitando ou não a corrida
Precisei ontem ir para um lugar bem longezinho, e o aplicativo me propôs pagar uns 37 reais, eu aceitei e o motorista veio tranquilamente, na volta, eu fiquei brother do motorista e ele fez a corrida por fora pra mim, fiz Pix pra ele, paguei 80 conto, pra compensar a espera e o transito pra voltar.
Acho que se a empresa/motorista/cliente começasse a conversar mais entre si, tudo se resolveria, mas a Uber por exemplo, realmente está pouco se fodendo pra geral.
Eu já conheço o Indrive há uns 3 anos, mas o Indrive aqui não é em todo lugar que você consegue carro. Aliás, ainda é pior que o 99 atualmente.
Eu tenho instalado aqui o Uber,99 e esse inDriver, por segurança rsrsr, mas até o momento, pelo menos nos bairros que eu frequento bastante, costumo conseguir carro tranquilamente, e raramente cancelam, acho que é pelo motivo de eu oferecer um valor acima do normal.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.