Uber Planet compensa emissões de carbono e cobra a mais por isso

Bacana esse projeto consciente da Uber de repassar o dano que ela causa pro planeta direto pro usuário. Sensacional mesmo!

3 curtidas

espero que avance e que seja usado pela massa.

se cada viajem for uma árvore, vai ser muito bom

O povo caindo na lorota da Greta. A quantidade de carbono que os humanos emitem na natureza, é bem ínfima. Vulcões emitem muito mais. Sem contar que são importantes pra natureza. Carbono: onde é encontrado, função, características - Mundo Educação

1 curtida

aonde é ínfimo, é só parar e ver o trânsito de São Paulo e ver o tanto de queima inútil,
Precisaria de alguns vulcões somente para equiparar a queima de combustível de automóveis no brasil. E que hoje não tem, é só ver quantos vulcões estão atividades, cuspindo larva. que são poucos.

Luz do sol também é importante e nem por isso você vai se expor sem proteção, se assim fizer tem grande risco de desenvolver câncer de pele com o passar dos anos. Não sou a melhor pessoa para divulgação cientifica, por isso deixo uma recomendação para assistir, é curto e todas as fontes estão no primeiro comentário do vídeo, vale a pena dar uma olhada.

Ora Ora Ora parece que aquele papo de que a empresas usariam as mudanças climáticas como desculpa para cobrar mais caro pelos seus produtos/serviços não era tão louco assim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.