Uber Pass chega ao Brasil com entrega grátis no Eats e desconto em corridas

Originally published at: Uber Pass chega ao Brasil com entrega grátis no Eats e desconto em corridas – Internet – Tecnoblog

Plano de assinatura da Uber é lançado no Brasil. Uber Pass custa R$ 24,99 por mês e oferece um mês grátis no lançamento

R$25 mensais e 10% de desconto no UberX significa gastar mais de R$250 por mês pra ficar no lucro.
Ou pedir o quê? Meia dúzia de UberEats por mês que custe mais do que R$30?

Não vejo o menor sentido…

Que marmelada. Caro, um desconto mixuruca nas corridas e entrega grátis com limite? to fora.

unica assinatura que to vendo que vale a pena ultimamente é o prime da amazon, bom e barato com varios beneficios

1 curtida

Acredite, tem público para isso, nos grandes centros tem muita gente que gasta acima de R$500 mês pois se locomove apenas de Uber para trabalhar, estudar, etc. Não é para todos, é um nicho.

Pra mim também vale a pena o Ifood+, peguei por 9,90/mês no re-lançamento mês passado (tinham cancelado o meu ano passado). Se eu fizer dois pedidos (ou apenas um, dependendo do restaurante) já paga a assinatura.

nao sabia que tinha ifood+

Sim, deve ter gente que tem esse tanto de gasto mensal com os serviços inclusos no pacote.
Em época de pandemia, provavelmente tem gente que pede o Eats o suficiente no mês pra compensar com o abatimento das taxaxs de entregas.

Tem que fazer as contas pra ver se vale a pena pra você ou não, só isso.

1 curtida

Também não. Nunca apareceu aqui para mim.
De qualquer forma, raramente peço algo no Ifood onde é cobrada taxa de entrega.
Já no Eats, é quase impossível fugir dos 6,99 de taxa de entrega, mesmo o estabelecimento estando a 5 passos do meu prédio.

1 curtida

O “frete grátis” do Eats vale para restaurantes que tem entregadores próprios?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.