Uber limita motoristas a até 12 horas online no app por dia

Originally published at: Uber limita motoristas a até 12 horas online no app por dia – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Limite foi implementado como ação da Uber para melhorar a segurança no trânsito

Agora o reconhecimento de vínculo vêm

Só policial e área da saúde pode passar das 24 horas e tomar bronca de todo lado kkkk.

negativo. nao muda nada nesse sentido.

Vem não. Isso já acontece nos EUA e em outros países há um bom tempo. Na verdade, é uma forma indireta de evitar problemas judiciais por conta de motoristas que trabalham enlouquecidamente e depois processam a empresa por “escravidão”.

1 curtida

@teh e @lucasmonteiro vocês estão subestimando a capacidade do juiz brasileiro… Vai ter juiz reconhecendo esse vínculo inexistente, e novamente, vamos depender de um Tribunal superior para ter o mínimo de garantia jurídica

A medida não tem haver com vínculo empregatício. Apenas com a limitação de tempo on-line. Todos os motoristas são livres pra trabalhar pelo tempo que quiserem, porém sabemos que direção irresponsável gera acidentes.

Um indivíduo que assume o volante cansado e com sono, expõem ele e a outros a esse risco.

A medida serve apenas para proporcionar melhor qualidade de vida e uma direção segura. O motorista continua dono do seu horário, apenas agora deve respeitar esse limite técnico e não empregatício.

1 curtida

Pelo que eu vi de uns motoristas no youtube eles deixam o app offline sempre pra usar o 99 ao mesmo tempo, ou seja, provavelmente vão burlar isso aí haaahuahua

1 curtida

É só ligar a 99 ou cabify e deixa arder kkkkkkkkkkkk

Tem que ver como funciona isso ai.

Pois se for contar como 12h somente o tempo que o app ficou online, não vai mudar nada. Muitos motoristas ficam offline durante a jornada seja por varios motivos. Usar app do concorrente e deixar o outro offline quando está em uma corrida, para evitar pegar passageiro de determinada região, etc.

Só terá resultado se pegar a primeira vez que ele se conectou no dia e começar contar 12h ali, independente se ele parou nesse tempo ou não.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.