Uber incentiva que motoristas façam entrega pelo Eats no Brasil

Originally published at: Uber incentiva que motoristas façam entrega pelo Eats no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Motoristas de Uber têm menos viagens devido à pandemia do coronavírus (COVID-19); parceiros podem fazer delivery pelo Uber Eats

Um motorista uma vez me informou que não gostava de fazer entregas pelo Uber Eats porque se sentia um “motoboy”. Daí você tira o porquê da empresa ser tão severa e rigorosa com seus motoristas… um cara com um pré-concepção dessas não deveria ser bem-vindo na plataforma.

2 curtidas

Estou tentando a alguns dias, mas não aparece a opção de Uber Eats pra mim. Já sou motorista cadastrado e com corridas feitas. Vou entrar em contato com eles pra ver como resolver

Besta é ele pensar dessa forma. Pois a maioria das entregas é para locais próximos, e os ganhos é melhor do que ao realizar uma viagem que tenha a mesma distância. O único desconforto é encontrar local para estacionar o carro, mais agora que muitos estão em casa, tem local de sobra.

1 curtida

Tem que solicitar pelo suporte.

um cara com um pré-concepção dessas

Acredito que a palavra seja preconceito. Mas existe preconceito vindo de ambas as partes, não só de Motorista do Uber, de conhecido do Uber Eats também…

Sei lá, acho que se o cara está nesse trabalho é porque precisa, ficar escolhendo chamados não faz muito sentido.

O problema do Está são chamadas de entrega dentro de comunidades onde motos passam e vc de carro não além de algumas serem suspeitas para fazerem assaltos algo que alguns motoboys falam.Simplesmente não entrego e aí vc perde o valor da entrega e gasta combustível no deslocamento

Até parece a uber bloqueou vários motoka e entregadores de bike alegando cancelamento excessivo sem.nexo fui bloqueada do nada tenho3 messes 432 entregas pontuação excelente eles vão e bloqueia por um cliente mau intencionado ou por conta de cancelamento sem saber o motivo affs

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.