Uber Flash, rival da Rappi e Loggi, chega a todo o Brasil

Originally published at: Uber Flash, rival da Rappi e Loggi, chega a todo o Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Uber Flash permite entregas via carro; modalidade funcionava só em algumas capitais, mas agora chega a mais partes do Brasil

Sobre a disponibilidade , é inverídica essa informação de que estava disponível só nessas cidades. Aqui na região do vale (são José , Jacareí) já está disponível há pelo menos 6 meses… só não precisei utilizar ainda mas a ideia parece boa.

Pra mim já tinha algo do tipo mas era entre escolher o Uber X, Uber Select ou Entrega. Agora mudaram a interface pra ser algo à parte das viagens.

O serviço já está disponível á muito tempo no interior de São Paulo.

Uma coisa é oficialmente , outra são testes A ou B. Por exemplo eu usava há algum tempo já o pagamento via Apple Pay, mas lançaram “um dia” desses só oficialmente, eu fiquei “peraí, eu já uso” e depois me liguei que assim como tantas outras empresas de tech, a Uber segmenta e testa recursos também com sua base de clientes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.