Uber Flash+ chega para mais de 60 cidades brasileiras

Vulgo escravo flash

2 Likes

Entrega é coisa que já recebi umas duas, as duas deram problema com endereço e/ou quem iria receber não estava aguardando no local. Uma delas quase que deixei o produto no meio da rua e fui embora, tamanha a demora pra aparecer alguém pra pegar.

Desde lá, desativei isso e só faço corrida com passageiros. Às vezes ainda aparece alguns solicitando viagem normal pra fazer entrega. É devidamente recusada e cancelo a corrida.

O Flash+ tende a dar mais problema ainda. O que vai ter de usuário que não vai deixar pago ou vai chamar antes do produto estar pronto pra transporte não é brincadeira.

1 Like

Passar pra minha mae avisar a vizinha que tudo pede para os outros fazer.

2 Likes

Já usei o serviço flash sem problemas várias vezes. O pessoal também gosta de reclamar de tudo…

E não tem ninguém que goste mais de reclamar do que motorista/motociclista de Uber… se tá ruim ou não quer trabalhar, fica em casa!

2 Likes

A remuneração vai ser maior, justamente por causa do tempo a mais

1 Like

Eles pagam por espera em todas as modalidades, mas é um valor irrisório. Da centavos por minuto.

Finalmente agora poderão fazer coisas simples, como descer da moto e tocar a campainha.

1 Like

É só não usar ele também.

1 Like

Pois é… trabalhador de Uber é o típico cara que passa o dia todo reclamando da empresa, reclama para os clientes que nada tem a ver… e no final das contas, não largam o osso.

Se tá ruim, sai e pronto! Mas os caras preferem ficar queimando a empresa, maltratando clientes por algo que eles que escolheram…

2 Likes

Eu reclamo apenas de clientes que não sabem usar a ferramenta (parada e entrega principalmente). Evito ao máximo aceitar essas duas funções porque sei que vão abusar.

Não sou chato como uma galera por ai que acha que pode andar sem ar condicionado ou não precisa levar até 4 passageiros, como tá acordado no aplicativo.

1 Like

Entendi… porque sinceramente tá bem complicado utilizar o Uber no dia a dia. Eu peço um carro, o cara chega, aí falo: bom dia e o cara retruca: "só se for pra você, amigo " … aí começa o chororô e falar mal da própria plataforma. Quando não é isso… é ao final da corrida o cara dizer: “deu pouco, tem como mandar uma gorjeta aí amigão?”.

Esse tipo de profissional mancha muito a plataforma e quem utiliza pouco acaba achando que a plataforma é apenas isso. Minha mãe que é idosa, mas manja de tecnologia, hoje em dia prefere andar de táxi pagando mais do que de Uber (detalhe que aqui no Nordeste os táxis também estão em melhor estado de conservação e limpeza).

Pra todas as corridas que rola tudo certinho sempre deixo uma gorjeta. Mas ainda bem que nunca peguei um “reclamão” e que mendinga por gorjeta no final, pois pra mim já perderia automaticamente, além de receber uma nota mais baixa pelo infortúnio.

2 Likes

Os passageiros precisam reportar todas essas inconveniências. Esse tipo de motorista só vai tomar jeito quando perder as categorias “Comfort” e “Black” por nota baixa ou tomarem gancho.

Vejo muito passageiro reclamando, mas não reportam. Dessa maneira, o Uber (ou outro app) não tem como saber que motorista trabalha direito ou não.

Como passageiro, se eu entrar no carro e tiver com ar desligado, eu nem esquento a cabeça pedindo pra ligar. Só reporto no final dela e digo que estava com ar desligado (sim motoristas, é OBRIGATÓRIO pra todas as categorias, vocês que inventaram que no X não precisa).

Como motorista, só há duas situações que dou nota baixa pro passageiro. Se demorar pra embarcar ou deixar criança solta fazendo o que quer dentro do carro como se tivesse em casa. Bater porta, comer coisa, ser passageiro “GPS”, to nem ai.

1 Like