Uber Eats zera taxa de entrega para restaurantes no Brasil

Originally published at: Uber Eats zera taxa de entrega para restaurantes no Brasil – Negócios – Tecnoblog

Uber Eats vai cobrir taxa de entrega para alguns restaurantes independentes por tempo limitado, em pedidos a partir de R$ 20

Opção deixar na porta já teve contato de manuseio, bem cada qual com sua histeria, estava a poucos falando-nos com um entregador aqui no meu consultório kkk.

2 curtidas

Também acho histeria, mas evita pelo menos contato com espirro, saliva que pula enquanto vc fala… Mas acho meio paranóico demais rs

Apesar que essa opção de nada ajuda em um condomínio com porteiro, já que pode passar do motorista para o porteiro, aeuhaeiuaheuiahe!

Estou na linha de frente sou médico tenho filhos e nem por isto estou histérico.
Porém uma coisa eu fiz parei de atender no SUS apenas hospital privado é sério porque me forçarem colocar no prontuário o que não é jamais farei, os hospitais públicos estão numa competição quem consegue mais paciente com o tal vírus.
Vida segue um resfriado normal mata mais que está histeria e quer ver o colapso maior vão começar as vacinas da gripe que abaixa a imunidade, daí toda rede terá dois problemas é baixa imunidade pela vacina ou coronavírus? Estes governantes cravam o prego no caixão do povo que acredita mais na OMS que tem como presidente um biólogo aff.

Um detalhe que aonde dizem por aí que o tal vírus chega a ficar vivo mais de 3 horas fora do corpo humano, eu realmente gostaria de saber aonde os supostos especialistas de hoje estudam para fugir dos locais e nunca indicar inclusive dizem que Amazônia é o pulmão do mundo que esperar desta humanidade com a tal ciência moderna.

Já tá valendo a promoção? Testei dois restaurantes aqui, após clicar no banner dessa promoção, e continua cobrando frete de 6,99, mesmo para pedidos acima de R$20,00. Fake news?

Não aparece o desconto no cálculo final, como na imagem do post?

Acabei de testar e agora está entrando o desconto, ontem à noite não estava.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.