Uber Eats tem golpe dos 10 minutos que deixa clientes sem comida e dinheiro

Não tem nenhum padrão de acionar o porteiro… pq se o app avisou que chegou e alguns motocas tbm avisam que chegaram pelo site… eu nao peço comida e vou tomar banho ou abandono o celular… fico atento e acompanho… pois me coloco no lugar dos entregadores… se eu nao gosto de esperar pq vou deixa-los esperando, sei que eles ganham por entrega, entao qto mais agilizar pra receber melhor para eles…

So os folgados ficam esperando o porteiro avisar… a tecnologia hj ajuda em varios vatores… quem pegou o pedido no restaurante, e onde eles estão.

1 Curtida

Eu não pago as contas do site, portanto não apito nada aqui, mas por mim já teriam trancado o tópico, a discussão virou palco para entregadores desvirtuarem a notícia e denegrirem os clientes que garantem seu sustento. Por mim deveriam até banir quem criou cadastro só para atacar os usuários do aplicativo.

4 Curtidas

Gente eu cai nesse golpe! Foi horrível, o pior de tudo é que encontrei o motoboy no tempo correto, porém ele não tinha troco. Então ele aguardou 10 minutos em frente ao prédio e
cancelou o pedido, o qual eu fui cobrada e não recebi. Contatei a Uber, mas não quis reembolsar.
PROCUREI O CONSUMIDOR.GOV.BR (PROCON ONLINE) E REINVINDIQUEI MEUS DIREITOS, a Uber me respondeu em 5 dias e vai estornar o valor, porém NÃO reconheceu como erro e golpe.
SUGIRO QUE TODOS QUE CAIREM NESSE GOLPE FAÇAM ISSO, assim eles podem melhorar a plataforma e evitar esse golpe!!!

3 Curtidas

Entra no consumidor.gov.br e faz a reclamação!!

Cara, pago condomínio, tenho portaria justamente para essas coisas. Não vou ficar plantado no portão do condomínio esperando, então mais fácil ir buscar o pedido de uma vez.

Daqui a pouco vai dizer que temos que fazer como antigamente e esperar o carteiro na porta.

Para te lembrar, os próprios aplicativos hoje possuem a função para selecionar que é uma portaria, ou seja, faz parte, SIM, da função ao chegar notificar a portaria para que o cliente desça para pegar. Se você ou alguém não está contente em fazer isso, melhor mudar de função.

Obviamente que não devemos, após avisados, deixar o entregador plantado na portaria, porém não tenho qualquer obrigação de descer antecipadamente.

O “folgado” paga o serviço de entrega, não sai de graça, custa em média de 8 á 18 reais, e o entregador não perde nem 5 minutos ao avisar o porteiro, isso é até questão de segurança. Se o “folgado” resolver ir buscar o pedido porque o entregador não quer aguardar 5 minutos para entregar o pedido, o entregador não terá emprego.

Trabalhar não é só ganhar dinheiro, cada função tem suas atividades. Daqui a pouco vamos ter estoquistas que não querem tirar o produto da caixa, operadores de caixa que não querem contar o troco, desenvolvedores que não querem criar a lógica, chefes que não querem gerenciar o time…

Pelo amor, né?

2 Curtidas

Sim, mas os “entregadores” que apareceram por aqui são as únicas vitimas da sociedade, todas as outras profissões não possuem problema algum, as pessoas aproveitam-se apenas dos entregadores.

Agora tive que ler que não é obrigação do entregador avisar a portaria, próximo comentário será que o cliente tem que ir encontrar com o entregador na porta do estabelecimento, para que ele não perca tempo com o trajeto…

1 Curtida

Entregadores e motoristas de aplicativo, te contar viu, tem que ter muita paciência.

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

Muita hipocrisia sua vir dizer que meu comentário é discurso de ódio, sendo que quem está difamando os outros aqui são os entregadores denegrindo os clientes para desvirtuar a discussão. É só trabalhar de maneira honesta, simples, não precisa vir aqui xingar os clientes que garantem seu sustento.

Já passou da hora de fechar esse tópico e banir esses perfis recém-criados, vocês não vieram aqui pra discutir, mas pra causar tumulto e atacar a matéria e os clientes do serviço.

2 Curtidas