Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil

Originally published at: Uber Eats passa a aceitar Ticket Restaurante em todo o Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Aceito apenas em algumas capitais do Brasil, agora o Ticket Restaurante entra como forma de pagamento do Uber Eats em todo o Brasil

O Uber Eats aceitar Ticket está salvando minha vida, estava sobrando um monte de VR e eu não tendo onde usar…agora só uso ele e está salvando bem.

1 curtida

Alelo cadê?
(Alguns restaurantes no iFood aceitam Alelo direto pelo app, além daqueles que aceitam pela maquininha, e literalmente um restaurante na minha cidade - São Caetano do Sul - aceita Alelo na Rappi)

A reportagem diz que só funcionou em sete cidades até o anuncio. Acho que é mais, pois estou usando em Londrina desde o começo do mês.

É uma mão na roda pois, eu e muita gente ficamos com saldo no VR sobrando e esse é um jeito de usar rs

Não funciona 100% das vezes. Já é a terceira vez que faço pedido, seleciono o pagamento com ticket restaurante, e é cobrado do cartão de crédito. E o suporte do uber eats fala que não pode fazer nada. Eles estão com um grave erro no aplicativo, e nesse momento que tenho ticket, não consigo usar, e ainda é cobrado co meu cartão de crédito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.