Uber Eats exige código PIN para confirmar entrega de alguns pedidos

Originally published at: https://tecnoblog.net/357002/uber-eats-exige-codigo-pin-em-alguns-pedidos-para-evitar-golpes/

Pedidos de delivery podem exigir código PIN para serem finalizados; alguns entregadores do Uber Eats dão golpe dos 10 minutos

Não venha querer tirar os créditos não, já faz meses que os entregadores pedem algo do tipo, primeiro essa medida foi adotada pela Rappi e agora pelo Uber Eats, espero que no futuro o também adotado pelo iFood.

Muitos clientes mal intencionados recebiam o pedido e depois falavam com o suporte que não recebeu, assim o golpista tinha o seu dinheiro estornado e ainda ficava com o lanche, por outro lado, o entregador era prejudicado e, muitas das vezes, perdiam sua conta.

Então não venham querer dizer que essa medida foi feita por causa da matéria que vocês fizeram, essa função só evita os entregadores golpistas que chegam no local da entrega e coloca como entregue sem ter entregado e os clientes golpistas que recebem o pedido e depois dizem que não recebeu. Essa questão dos 10 minutos ainda continua valendo pois é uma medida para evitar que os entregadores fiquem presos no pedido caso o mesmo não seja recebido pelo cliente.

1 Curtida

Gonnes vc falou tudo esses idiota tudo e os entregadores e os clientes q recebem e diz q nao recebeu parabens pelo seu comentario

1 Curtida

Isso. Há mtos casos de clientes e entregadores que se fazem de bom moço pra melhor passar. Não é só entregador não. Vcs colocam como se todo entregador fosse o ruim e todo Cliente o bom. Não é bem assim. Para os clientes existem os termos de utilização do app onde eles podem ver e confirmar se quiser com oq diz lá, caso não concorde, pode simplesmente deixar de usar o app. Usam e mesmo assim reclamam. Me poupe.

É, cada um entende a matéria como bem lhe convém. :man_shrugging:

Esse PIN funciona no caso da corrida do Uber, mas como já dito, não serve de nada para a entrega… Fico imaginando no Uber Flash se não dá esses problemas.