Uber é condenada em R$ 40 mil por suspender motorista acusado de racismo

Tem que acabar mesmo com farra das empresas de transporte por aplicativos, que vem aproveitando dos motoristas “parceiros”. E agindo injustamente contra eles. E a farra das ilegalidades tem que ser expostas e julgas. Pois são trabalhadores que dedicação sua vida, tempo e bens materiais. E elas não tiram um centavo para arcar junto aos parceiros.

1 curtida

A Uber obriga alguém a trabalhar pra eles? Você é gado que clama por mais estado!

Como um ser pode ser tão estúpido assim ao ponto de “racismo = lacrar”
Você acha que tudo é lacração, adora essa palavra inútil do século 21.

Tu realmente acha que racismo é algo lacrador? Uma coisa que sequer deveria existir em uma sociedade inteligente como a humana?
Incrível como você teve a ousadia de comentar isso, mas sequer pensou nas consequências.

Me perdoe o preconceito, mas você é o típico convervador de direita que acha que seu político de estimação favorito irá mudar esse país. Melhor, irá fazer tudo voltar a ficar do jeitinho que você imagina como era na sua infância, né não?
1624710620124

2 curtidas

Acho que o seu excesso de emoções não lhe permitiu ler de forma correta o que rapaz escreveu.

Ele disse “99% é usado para lacrar”

Você interpretou: “racismo = lacrar”

O erro na frase dele é usar um número exagerado (99%) para exemplicar que boa parte das pessoas que gritam “machismo”, “racismo”, ou qualquer outra palavra forte, o fazem para fugir de uma maneira covarde de uma discussão para qual não tenham argumentos, ou para obter 15 minutos de fama; se possível acompanhados de uma indenização.

Este tipo de histrionismo só serve para gerar cada vez mais pessoas ressentidas e com raiva acumulada. Essas pessoas ficam em suas casas esperando o momento de vingança, que vem na forma de grupos de comportamento extremo, que por fim geram indivíduos nefastos como Trump, Bolsonaro e compania.

Logo, a melhor forma de tratar esses assuntos é justamente dar ao suspeito direito de defesa, para que as provas sejam paulatinamente apresentadas e a condenação, se for o caso, seja justa e tudo se concentre na pessoa dele e não não na etnia, ou classe a qual ele pertence.

Pessoas que gritam machismo, fascismo e racismo a torto e a direito, só atrapalham movimentos que em suas raízes são legítimos e justos.

12 curtidas

Cirúrgico! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida