Uber diz que "táxis são o futuro” e quer todos eles no app até 2025

parece que o uber se perdeu no meio do caminho

1 curtida

usaram o waze

1 curtida

Se não pode vencê-los, junte-se a eles!

Com um monte de motoristas reclamando e governos impondo dificuldades, quem diria que o Uber poderia ser o mais novo melhor amigo dos… taxistas.

O mundo da voltas, e estou começando a acreditar mais que voltaremos para os velhos tempos. Assim como os patinetes e bicicletas não vingaram, o modelo de motoristas de aplicativos parece seguir pelo mesmo caminho.

Uber já tentou ganhar dinheiro com caminhão autônomo, carro autônomo, delivery etc. Mas nada deu certo até hoje, nunca registrou um centavo de lucro pra ninguém, todo ano fechou no negativo, Uber é um tipo de empresa que tem 1% de chance de sobreviver a próxima década, pois já nasceu falida.

Mais fácil eu sair do táxi do que aderir a este aplicativo

Vai ser uma pena se não vingar, pois era um ótimo custo-benefício. Pena que as brigas judiciais exigindo obrigações trabalhistas, a falta de segurança e o fato das taxas cobradas não acompanharem o aumento dos preços têm afugentado os motoristas e jogado a credibilidade da plataforma no lixo.

2 curtidas

Essas empresas de apps, começou bem até entrar na bolsa de valores, agora precisa dar lucros a acionistas, o serviço piorou e muito no Brasil, uma empresa que mente, nunca deu aumento aos motoristas , e agora está enfiando a faca nos passageiros, passageiros não são bestas , vão procurar outros caminhos, outros apps vão aparecer, a uber com esse jeito de trabalhar, vai afundar e tenho a certeza que taxistas nunca irão migrar para uber , principalmente no Brasil, tem corridas da uber que ela cobra quase 50% dos motoristas e no preço que está combustível tem que ser esperto para sobrar alguma coisa, imagina uma corrida de Guarulhos para Campinas, sobrar 160 reais para o motorista, volta vazio e gasta todo do dinheiro na volta, com combustível e pedágio, pagou para trabalhar, agora acha que taxistas se sujeitariam a isso?

Kkkk quer os táxis até 2025 como que se os táxis se sujeitariam a essa escravidão ,até parece trabalhar com aplicativo é pra quem não sabe fazer conta

Falou tudo, vou adicionar dois pontos: 1- Não é incomum as pessoas confundirem, Valor de Mercado, Faturamento e Lucro Operacional (Os três são coisas diferentes e o que importa mesmo é o ultimo); 2- Existe uma convicção que essas startups que vêm do vale do silicio, faria lima… que o Investidor vai passar 30 anos sentado esperando a empresa dar retorno.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.