Uber deixa ver quantas avaliações de 1 estrela você recebeu dos motoristas

1 curtida

Assim nota-se a filhadap… de alguns motoristas.
Eu entro mudo e saio calado. Apenas sou educado com o motorista, dou bom dia, agradeço ao final da corrida, fico quieto mexendo no celular. Não bato a porta do carro, muito menos sujo o carro (comendo, etc.)
Alguém me deu 1 estrela em alguma corrida. Deve ter sido alguma corrida curta, único motivo q eu imagino. Apesar disso, minha nota está em 4,96, em 160 viagens desde 2015 (não uso tanto assim).

Fico imaginando o povo q pega Uber bêbado, gritando, fazendo bagunça…

7 curtidas

Tenho só 49 avaliações, sendo 46 5 estrelas, duas de 4 e uma de 3.
Confesso que achei q teria ao menos uma de uma estrela, visto q já peguei um uber bêbado e tive q abrir a porta pra chamar o hugo, embora eu não tenha sujado o carro entendo o problema. Mas isso aconteceu há mto tempo e a 3 estrelas é recente, com ctz, minha média era 4,98 até pouco tempo.

No geral ta ok, to com 4,92

1 curtida

Media 4,9, entendo, ja cansei de chamar uber com amigos poucos civilizados junto comigo, podia ser pior a nota. Só uma avaliação 1 estrela.

3 curtidas

Tenho 192 viagens, com 3 avaliações 1 estrela, 1 avaliação 2 estrelas, 3 avaliações 3 estrelas e o resto 5 estrelas.

2 curtidas

Eu tinha um colega de faculdade chamado Hugo…e sempre q exagerávamos na bebida, a piada era a mesma…:smiley:

2 curtidas

Nota media 4,91. Algum motorista deu uma estrela pra mim!! E olha que sou mega educado, não bato a porta e muito menos deixo motorista esperando.

2 curtidas

Eu também não sou de muito papo, mas não é raro eu viajar com motoristas que gostam de puxar assunto, aí isso acaba sendo visto como arrogância por algumas pessoas. Ainda assim não peguei nenhuma avaliação de 1 estrela.

Houve uma vez em que eu achei que tivesse ganhado 1 estrela: tive que solicitar uma corrida para o meu tio, a esposa dele e os 3 filhos. Não sei o que eu tinha na cabeça em chamar a corrida mesmo sabendo que a conta não iria bater (6 ocupantes no veículo). O motorista se recusou a iniciar a corrida com o número excedente de passageiros e só aceitou depois que o meu tio ficou e viajou em outro veículo. Mesmo assim, dias depois vi a minha avaliação despencar significativamente, não sei o que aconteceu durante essa viagem. Depois disso nunca mais solicitei corridas para terceiros, baita encrenca isso.

2 curtidas

Esse não é exatamente o número de viagens, mas apenas de avaliações. Tem até na informação logo acima dessas avaliações, de que elas são opcionais. Nem todo motorista avalia. No começo dessa mesma página, você pode conferir o número de dias e viagens que você fez com a Uber.

No meu caso, viajei em mais de 1.300 dias, com, até o momento, 1.363 viagens – só no ano passado, foi quase 1 viagem por dia (350). Vo aproveitar a deixa e colocar meu print também. PS.: apesar de usar bastante o serviço, nunca fiz pedido pelo Eats.

2 curtidas

Por aqui, 4.94 em 117 viagens. 110: 5, 3:4, 1:1.
Capaz de ser um motorista que queira me adicionar como amigo num jogo, mas eu não queria

2 curtidas

Minha nota tá muito boa. 4.9. Mesmo assim 7 motoristas me deram 1 estrela ao longo de 6 anos. Outra coisa que não entendi. Mostraram em torno de 500 corridas. Mas o próprio app contabiliza mais de 800 corridas minhas. Não receberam avaliação por que? Sistema antigo da Uber não possibilitou?

2 curtidas

25 não me avaliaram

2 curtidas

Acho que li em algum lugar por ali que ele avalia as ultimas 500 corridas.

3 curtidas

A média é calculada usando as 500 últimas viagens.

Bem que podiam diminuir para 100.
500 corridas é coisa pra caramba.

1 curtida

@Felipe_Silva Ahhh booom. Show,então.

1 curtida

Onde fica essa opção?

3 curtidas

não tá aparecendo a opção pra vc. Pode ser que não apareça pq tá em inglês ou é conta gringa.
Não sei é o seu caso (Conta gringa).

2 curtidas

A alguns anos trás um motorista de Uber explicou que me daria uma nota baixa para que o meu perfil não ficasse com a nota máxima 5,00 porque os motoristas desconfiam de perfis com nota 5,00. Novos perfis geralmente tem nota 5,00 e podem ser perfis criados por golpistas e assaltantes .

Meu perfil tem nota 4,86.

4 curtidas

Lembro de uma vez no começo, tinha poucas corridas, era 5 estrelas. Entrei no carro e o motorista falou “Seu perfil ta 5 estrelas, muitos motoristas vão recusar porque parece conta nova pra fazer assalto”, antes de sair do carro no final da corrida vi ele me dando 1 estrela. Um tremendo corno, podia ter dado 4 estrelas que já sairia do 5, foi lá pra baixo a média. Minha única corrida 1 estrela até hoje em 280 viagens.

1 curtida

@FabioCN e @rmavalli , brasileiro já parte do princípio que o outro está fazendo algo de errado…
Era só o Uber mostrar pro motorista o tempo de cadastro da pessoa. Nem sempre vai ser malandro chamando corrida…

Mas enfim…coisas de Brasil…

4 curtidas