Uber dá mais destaque aos dados do motorista e inclui tradutor

Originally published at: https://tecnoblog.net/326870/uber-da-mais-destaque-dados-motorista-inclui-tradutor/

Uber terá destaque maior para local de encontro e para dados do motorista, especialmente quando ele estiver chegando

Finalmente, a informação da COR do carro! Nunca entendi pq não tinha…

Espero que eles tenham uma opção para desligar a tradução automática…

Uso o Android em inglês porque a tradução do Android no Redmi 7 pra português tá bem capenga.

Quero saber quando vão dar mais informações aos motoristas também do passageiro, porque motorista chega as cegas sem saber quem é passageiro sem foto sem nada, apenas nome e nem sempre é o nome correto as vezes até apelido .

Infelizmente o Sistema Uber no Brasil e manipulado, sou Motorista,e Corremos vários risco de segurança todos os dias,sem Suporte Uber. NÓS que tevemos ter mais informações sobre o PASSAGEIRO e não (eles) INFORMAÇÕES basica como foto do motorista placa do carro e cor do carro já são de ótimo.
Agora é o motorista oque tem, Apenas informações como Nome do (passageiro) As vezes nem e ele mesmo, não tem foto, corridas para TERCEIROS, E as informações do destino as vezes É totalmente errada,Ex: Destino Morumbi quando inicia a corrida você vai para Favela Paraisópolis.

Para os motoristas
Falta dados passageiros tem apelidos, tem nomes falsos, tem nome duplo marido e mulher tipo “João & Maria”, tem nome de empresa, falta fotos do passageiro, uma boa parte os passageiros descumprem os termos de uso dos aplicativos chamando para terceiros sem nenhuma punição para isto, chamam para menores de idade, entre inúmeros outros problemas e só exigem do motorista. Uma vergonha !!!

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.