Uber dá ajuda financeira e desconto em médico para motoristas no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/330882/uber-da-ajuda-financeira-e-desconto-em-medico-para-motoristas-no-brasil/

Uber paga motoristas e entregadores por até 14 dias em caso de quarentena; parceiros recebem desconto em consultas e exames

2 Curtidas

Essas empresas só querem saber de lucrar, graças ao capitalismo malvadão…
Não, péra!

5 Curtidas

Boa noite,bom sou motorista até agora só vi a Uber ou 99 falando que vai ajudar os motoristas infectados,poxa perdemos mas de 60% das viagens e as mesmas continuam cobrando as mesmas taxas dos motoristas, não seria interessante mostrar que são grandes reduzindo as mesmas, vão esperar os motoristas ficarem doentes pra ajudar.

4 Curtidas

Quem tá pagando esses descontos sou eu que tô fazendo viagem de 12 reais e recebendo 5
Viagem de 9 recebendo 4.62
Viagem de 34 recebendo 19
Dá calote nas promoções
É muito fácil fazer cortesia com chapéu dos outros

Vergonhoso essa empresa que explora quem tá se expondo ao risco de contágio e quer pagar de boa moça

Solta nota, dizendo que está ajudando os motoristas com limpeza do carro, com álcool em gel e máscaras e na realidade fechou o centro de atendimento aos motorista da minha cidade (Fortaleza)

4 Curtidas

Trabalhem até adoecer correndo risco de vida e se sobreviver agradeça a Uber. Salubridade ninguém quer pagar… É uma piada essa ajuda que ninguém nem sabe de quanto é. Uma vergonha !!!

1 Curtida

Uber ajudar? Porra nenhuma já estou parado desde a epidemia e essa desgraça nao vai ajudar ninguém se quiser vc tem que se fuder como sempre se não sair pra trabalha e se arriscar e morrer com essa doença pois nao vão fazer nada com

3 Curtidas

Ganho “Desconto” na mensalidade, mas cada recarga no cartão de consulta custa R$15,00 ou 10%, tá maluco!

Pode fazer uma matéria dizendo que a Uber tá bloqueando motoristas e motoboys também, ontem fui bloqueado sem motivo algum e ninguém no suporte me respondeu ou resolveu meu problema

Essas empresas de aplicativos é uma vergonha uber, 99, ao invés de reduzir as taxas cobrado em cima das corridas, não faz nada, olha a situação que nós motoristas estamos passando e quando pega uma corrida tem desconto ainda, uma vergonha , se não quer zerar, pelo menos dimuam , sei lá 4%, 5%

1 Curtida

Sou o Uber em São Paulo a cidade está totalmente vazia eu na minha opinião acho que a Uber deveria ajudar a todos não somente a quem está contagiado

1 Curtida

Boa tarde senhores e senhoras eu já faz praticamente uma semana que eu estou parado lá né tem motivos pessoais eu também trabalho na Uber eu comecei dia 27 de janeiro e por conta da quarentena foi dita eu tenho uma criança que ela tem problema de asma o carro alugado né e decidir parar não dá para trabalhar porque a gente não sabe quem entra no carro a gente não sabe se a pessoa tem pecado ou não mesmo se a pessoa não estiver não tá o vírus não vai aparecer agora vou te dar a minha família motivo da minha filha eu decidi ficar em casa como eu sempre tô acompanhando as páginas download realmente é muito triste pai de família e que a Uber também me ajudou muito me tirou do fundo do poço me deu oportunidade porém nem sempre da forma que a gente quer eu ajudaria muito é só auxílio financeiro mas infelizmente só que quem tá infectado ou quinta em isolamento com o conto de receita por conta do médico mas né é assim mesmo ao longo da história da humanidade dessa forma Então por conta disso eu prefiro cuidar da minha família e que Deus venha me proteger guardar tenho certeza que logo logo você vai acabar eu tenho certeza que mais para frente estarei dando a volta por cima também em nome do Senhor Jesus Cristo

1 Curtida

Eu sou motorista de aplicativo a 5anos, tenho 55 anos. Vou arriscar minha vida trabalhando. A Uber teria que fazer seria uma participação nos lucros. O quê foi feito a um ano atrás. para motorista que tem como única renda. ela sabe que tem ela como sua única renda