Twitter vai remover verificação de quem não pagar o Blue, diz Elon Musk

1 curtida

Deveria ilustrar a matéria com a confissão de duas pessoas que faziam isso no Twitter Brasil, verificando um monte de zé ninguém de certo espectro politico.

Por isso achava estranho aquele monte de zé ninguém verificado que tinha prioridade nos comentários.

6 curtidas

O que tem de pessoas com ego frágil, ainda mais no twitter, que tirando o selo de verificacoa vai sofrer, nao tem tamanho, o jeito vai ser xingar muito no twitter

3 curtidas

quer dizer q ele acha mais justo dar um selo de verificação só pra qm pagou e não pra qm, de fato, é a pessoa dona do perfil? :thinking::thinking::thinking:

4 curtidas

ingenuidade dizer que comprando seria mais democrático

3 curtidas

Já estou achando muito o Twitter não ter naufragado de vez ainda.

2 curtidas

Esse esquema ocorre em toda rede social. Com ou sem prova.

11 dolares pra uma rede pequena como essa.
Sá maluco mesmo kkkk

2 curtidas

É o fim dos verificados de 5 seguidores.

4 curtidas

ao contrário

Eu pensei que ele seria mais inteligente, por ter sido por algum tempo (e possivelmente voltará a ser) o homem “mais rico do mundo”. Só decepção :man_facepalming:t4:

1 curtida

riqueza ≠ inteligência

5 curtidas

O cara só tem decisão m3rd4?

Tem que acabar o mito de que dinheiro é sinônimo de inteligência

2 curtidas

E ainda tem gente que acredita nisso? Até um onde sei metade das pessoas ricas são infliencers fúteis e superficiais que passam o dia inteiro postando foto do espelho nos stories (mesmo que tenham outras profissões).

1 curtida

a outra parte são herdeiras

1 curtida

É o discurso dominante, maioria acredita nisso.

Pelo contrário, cresceu nos últimos meses.

Pessoas como Prof Olavo nunca teve porque o povinho que caiu fora não aprovava, logo faz sentido tirar de todos e venhamos que é este valor pra este povo que se acha com ego aguçado kkk

Sim é bem isso. Eu sei que:

E que isso vem de longe

Mas eu havia lido matérias falando de sua genialidade e construção de sua riqueza, apesar de não terem contado tudo.

Não tenho heróis, mais é frustrante ver como uma pessoa assim pode chegar a onde ele está.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.