Twitter vai remover tweets dizendo que Holocausto não aconteceu

Originally published at: Twitter vai remover tweets dizendo que Holocausto não aconteceu – Internet – Tecnoblog

Twitter irá remover tweets que neguem o acontecimento do Holocausto na rede social

2 curtidas

Obrigado, Twitter.

1 curtida

Até mesmo os que dizem que “os idiotas que pensam que o holocausto não aconteceu são idiotas” ou coisa do genero?

Bom começo, o próximo passo é banir coisas sobre terra planismo e anti vacina. Válido para qualquer rede social

terra planismo é só um meme mesmo, acho que não prejudica ninguém. Já anti-vacina… esse sim é problemático.

Não acho q tem nego falando de lavagem cerebral e querendo fazer foguete pra provar um “meme”

2 curtidas

No Facebook eu levei block de 90 dias mais de uma vez da plataforma por simplesmente usar a palavra vi4do. Eu nem estava ofendendo alguém, até pq eu sou gay.
Não sei como está hoje, pois não uso mais Facebook, mas em 2018 você podia falar “eu amo meu amigo vi4do” ou “eu sou vi4do com muito orgulho” e mesmo assim ser punido e ficar até 90 dias sem poder curtir ou comentar, nem mesmo o Messenger era possível usar, as pessoas mandavam mensagem e eu não podia responder.
Teve uma época que até mesmo rir com kkk era motivo de block, pois eles associavam ao klu klux klan e o algoritmo já te punia na hora.
E aqui eu também não posso comentar com a palavra vi4ado, o sistema não permite, por isso coloquei o 4 no lugar do A.

1 curtida

Terraplanismo é só a porta de entrada para drogas mais pesadas, como anti-vax e pessoas destruindo antenas 5G para acabar com o corona vírus.

3 curtidas

Eu falo que é meme porque eu AINDA não consigo acreditar que essas pessoas estão falando sério. Se fosse 1650, até vai… mas po… 2020

Engraçado que eu posso chamar o algoritmo de censura de retardado à vontade. hahaha :I

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.