Twitter vai mudar sistema que prioriza rosto branco em fotos

Originally published at: https://tecnoblog.net/372028/twitter-vai-mudar-sistema-prioriza-rosto-branco-fotos/

Twitter reconhece que sistema de recorte pode priorizar rostos brancos em prévias; empresa promete mudanças

É tão fácil resolver isso, é só deixar o próprio usuário escolher o que vai aparecer na previa, assim como toda rede social já faz ao uparmos uma foto de perfil, mostra o corte e a pessoa escolhe o que fica dentro

2 curtidas

teria q ser uma opcao. Eu nao quero ter esse trabalho a cada foto postada, entao iria deixar desativada

1 curtida

O cara gosta de chamar a atenção, na verdade isso é um mero detalhe do ML, provavelmente relativo a luminosidade ou similar.

Poderia ser usada a AI no momento que tu sobe a foto para já facilitar o trabalho de seleção, sendo um bom trabalho tu já postaria direto, caso contrário mudaria a seleção; mas atualmente usuário não sabe nem como vai ficar o tweet, aparece de um jeito e ao postar fica de outro.

2 curtidas

Não faz mais que a obrigação.

2 curtidas

Usuários da plataforma testaram N formas diferentes.
Essa foi um das primeiras. A mais obvia. Senhor obvio.

E mostraram os dados. Todas em todas as situações priorizava os brancos.

2 curtidas

O zero não curte muito o um. Senhor obvio.

Eu não entendo nada de computação =)

Exatamente, uma boa ideia

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.