Twitter testará recurso que limita quem pode responder aos seus tweets

Originally published at: Twitter testará recurso que limita quem pode responder aos seus tweets – Internet – Tecnoblog

Com o recurso, é possível permitir respostas de todos, de seguidores, de pessoas mencionadas ou de ninguém

2 curtidas

E aos poucos o Twitter vai morrendo.

O legal dele sempre foi você entrar em qualquer conversa.

1 curtida

Pra mim isso meio que tira o propósito do Twitter. :man_shrugging:

4 curtidas

Não acho que o Twitter vá morrer, ele é uma ótima rede social para quem sabe quem seguir, uso principalmente como feed de notícias, mas realmente para quem usava como rede social, a possibilidade de falar com qualquer “celebridade” era um dos atrativos.

1 curtida

Achi que vai ser um tiro no pé.

2 curtidas

O famoso “melhor do que nada”

Modo câmaras de eco: ON.

Morrer não vai. Até porque a grande maioria dos usuários (mesmo os antigos) desconhece mais da metade dos recursos da rede.

Uma das melhores redes sociais, justamente pelo fato de todo mundo falar o que pensa, gerando diversos debates. Se começarem a tirar o direito das pessoas se manifestarem na rede ela perderá o seu propósito.

1 curtida

Olha, eu aprovo isso principalmente quando somente quero comentar, odeio falar que “Ai, não aguento mais X” e vir monte de aleatório que fica com a barra de pesquisa sobre X aberta o dia inteiro vir falar merda nas minhas mentions.

1 curtida

Putz… quero nem ver isso na eleição desse ano e na próxima eleição…

Acho interessante ter tal opção mas sinceramente não usarei: para mim, o Twitter é excelente para gerar discussões justamente por essa liberdade de responder a qualquer perfil.

Para quem se sente perseguido e/ou incomodado, bastaria trancar o perfil ou bloquear trolls.

Sim, sei que alguns famosos adorarão usar essa opção, mas depois notarão que é uma faca de dois gumes: menos pessoas interagindo, menos retweets, menos curtidas fora da bolha social gerada por tal opção.

2 curtidas

Twitter está perdendo a própria identidade.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.