Twitter se prepara para processar Elon Musk e empresário reage com ironia

1 curtida

Me pergunto quantas vezes esse cara vai manipular essa novela até o Twitter sair de graça.
O mercado corporativo pra ele é playground infantil.

11 curtidas

O cara é brabo

5 curtidas

Esse cara é patético, é tipo um adolescente mimado, se fingindo de esperto com muito dinheiro.

A melhor definição que li até hoje sobre ele é: Elon Musk é a Kim Kardashian do homem medíocre

8 curtidas

Na verdade é só um cara mimado com muito dinheiro, pinta e borda com tudo e todo mundo acha bonitinho.

4 curtidas

Kkkkk
Na verdade

“Acha brabo”

O cara deu para trás no negócio do Twitter, tem um mês enrolando pra negar

“Brabo”

Kkkkkkkkkkkk

Que tallll

1 curtida

Eu to torcendo pro Elon Musk ser forçado à comprar… até mesmo o porque, quando ele começou à fazer essa palhaçada não tinha informações sobre os bots…

5 curtidas

Proposital pra manipular o mercado.

2 curtidas

Se eu tô comprando o Twitter pelo valor que não vale, manipular mercado tá muito longe de ser brabo

Kkkkkkkkkkk
Brabo
Kkkkkkkk

Parece ser até piada, o cara comprou por causas das garrinhas de wall street e tá agindo como um

Nessa novelinha toda, ele entrou como visionário e tá saindo como moleque mimado como já disseram

Brabo, é a última coisa que ele é

Acho que ele tá brabo sim… brabo porque vai ter de comprar a desgraça toda à contra gosto. hahaha (à menos que ele molhe a mão de alguém no governo…)
hahaha

Na real, é que o Twitter age de maneiras tão misteriosas que nem os funcionários entendem.
Logo a aquisição do Musk parece adequada, vista que é isso ou um Saudita.
E ao fazer os bots receberem flair de bot e tornarem o algoritmo open source, faria a plataforma mais transparente, visto que nele qualquer minoria barulhenta fica mainstream

Isso é básico, qualquer coisa pode manipular o mercado, uma eleição ou uma djamba em rede nacional para te aquisição de ações

Stonks apenas

Kkkkkk
Vai ser engraçado ele comprar forçado, no preço de 44 bilhões sem redução, sem nada

Só que tem uma coisa, ninguém está falando dos empréstimos deles, se não tiver um cláusula de ter validade somente com a compra efetiva, empréstimo tá feito, o dinheiro na conta e as ações da tesla está na garantia

@Gabriel_Gomes tem muita diferença entre o príncipe saudita e musk, o príncipe saudita não tem interesse de controlar o Twitter e as declarações dele são bem mais sensata, e olha que é um príncipe saudita que estamos falando

A questão de bot falando com bot, não vejo isso como problema do Twitter; e sim dos programadores que não soube programar, para ser problema do Twitter é a quantidade de bots que tem, e para piorar existe uma indústria de boots por trás para dar engajamento e influência com celebridades, políticos, Estados, presidentes, em outras palavras tem quase de tudo.

Sabe o que irei fazer? Vou pegar a PIPOCA abrir um energético bem gelado e assistir a treta de camarote.