Twitter se defende e acusa Elon Musk de violar acordo "conscientemente"

1 curtida

Nessa briga, fica difícil achar bomzinhos e culpados.

Elon Musk tem algumas atitudes esquisitas, e o twitter foi destruido pela agenda.

1 curtida

Dessa situação aí eu já não espero mais nada, só sei que dificilmente isso se resolve de forma amigável.
Agora o que não entendo é a quantidade de gente criticando o Musk nesse caso. Longe de querer ser advogado do cara (ou sequer fã) mas a meu ver a analogia que posso fazer é a seguinte:
O cara foi comprar uma casa sabendo que haviam vazamentos no encanamento. O dono da casa falou que era só em 1 cômodo, mas o comprador viu que as paredes de 4 cômodos tinham infiltração. Ele então pediu uma análise e um relatório do dono especificando melhor, e o dono por sua vez não entregou nada. O cara resolveu desistir de comprar a casa.
Sei que é uma visão bem simplista sobre o caso mas é como eu vejo. Não enxergo a necessidade de quem não gosta do Musk já acreditar cegamente no que o staff do Twitter fala e nem quem é fanboy do Musk também já sair comprando o que ele diz, só que pra mim parece que quem tem algo a esconder é o Twitter.
Mas é só impressão, quero mais que esse caso se exploda.

2 curtidas

É bem isso mesmo. O cara foi claro em condicionar a compra. Agora o Twitter não cumpriu com sua parte, o Musk desistiu e agora fica querendo choramingar e posar de traído. Aliás esse comportamento só mostra que a plataforma está desesperadamente procurando por alguém que assuma alguma bronca que eles não querem assumir publicamente.

2 curtidas

o miserável é um gênio

1 curtida

A forma que o Musk fez, como sempre, foi de falastrão. Desde do inicio ele ñ ia comprar, isso é fato! Criou uma confusão para desmoralizar e ganhar em cima.

Agora, precisa-se ler o que tinha no contrato. Se ele assinou e se tem alguma cláusula que obrigue a pagar algo, que pague!

Falastrão ele é desde sempre, nenhuma novidade aqui

Ninguém pode afirmar isso.

Concordo!
E também não é possível dizer quem está certo ou errado, pq um fala X e outro fala Y - até esse contrato ‘vazar’ é tudo especulação.
Problema é que a cada peido que um lado solta fica essa montanha de matérias e teorias sobre o caso e a galera vai comprando briga com o lado que mais lhe agrada.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.